Inicio Android ZTE Blade A7 2019: revelada a versão global! Vale a pena?

ZTE Blade A7 2019: revelada a versão global! Vale a pena?

Quando a ZTE anunciou o Blade A7 na China, no mês passado, todas as pessoas ficaram um pouco surpreendidas com o preço. Afinal de contas custa cerca de 80 Euros. Por este preço levamos para casa um smartphone com chipset MediaTek Helio P60, 2 GB de memória e 32 GB de armazenamento. Entretanto, o Blade A7 tem agora uma versão global, mas com um chipset diferente. Saiba tudo sobre o ZTE Blade A7 2019!

Revelada a versão global do ZTE Blade A7 2019!

ZTE Blade A7 2019

O Blade A7 2019 possui um ecrã HD+ de 6 polegadas. Tem também monocelha em forma de gota de água. Para além disso, possui uma proporção ecrã/corpo de 89%.

Segundo a ZTE a espessura de 7,9 mm, o vidro com cantos curvo 2,5D e as molduras estreitas proporcionam uma aderência mais confortável. Este dispositivo está disponível em três variantes. Todos têm botões de energia pintados de vermelho.

ZTE Blade A7 2019

Outras especificações dão conta dos mesmos 2GB de memória e 32 GB de armazenamento.

No entanto, troca o chipset Helio P60 pelo Unisoc SC9863A. Este é um processador octa-core com 4 núcleos Cortex-A55 que operam a 1.6GHz. Existem ainda outros quatro que funcionam a 1.2GHz. Destaca-se também um slot para cartões MicroSD para adicionar até 256 GB extra.

ZTE Blade A7 2019

O Blade A7 2019 tem uma câmara traseira de 16 megapixéis com abertura f/2.0. A isto junta-se um flash LED. Está também presente uma câmara para selfies de 5MP com suporte para reconhecimento facial (desbloqueio em 0,6s).

Este dispositivo executa o sistema operativo Android Pie.

A versão europeia suporta as bandas LTE B1/3/5/7/8/20 (B28AB) e TD-LTE B38 ou B40 ou B41 (2610-2630), enquanto a versão para a América Latina suporta as bandas LTE B2/B4/B5/B7/B28AB.

ZTE Blade A7 2019

No campo da conectividade destaca-se o suporte para Bluetooth 4.2, VoLTE, uma porta MicroUSB, uma saída de áudio e Wi-Fi de banda única. A capacidade da bateria é 3200mAh.

O Blade A7 2019 tem assim um preço global de 150 Euros. Ainda não temos informações acerca dos preços por país nem da disponibilidade.

Leia também:

Cuidado Redmi K20! O Huawei Nova 5 Pro também é uma bomba!

OPPO A7 oficializado: Tudo o que precisa de saber Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...