YouTube para Android TV acaba de ganhar uma grande novidade!

O YouTube para Android TV foi lançado há quase seis anos. Mais concretamente em Agosto de 2015. No entanto, nasceu com algo em falta. A possibilidade de controlarmos a velocidade de reprodução. A mim nunca me fez muita falta. Mas há utilizadores que querem ver os detalhes de algumas cenas a uma velocidade mais lenta, ou então gostam de ver algumas conversas mais rapidamente. Seja como for esse problema acaba de ser resolvido. Assim se abrir a app YouTube no Android TV, ChromeCast ou outro equipamento vai ver que está disponível.

YouTube para Android TV acaba de ganhar uma grande novidade!

Os controlos de velocidade estão disponíveis no menu que surge quando se reproduz um vídeo. Isto entre o adicionar à lista de reprodução e os botões de polegares para cima. Pode escolher entre 0,25x, 0,5x, normal, 1.25x, 1.5x e 2x. Ao contrário dos smartphones, não há opções de 0,75x e 1,75x. Ainda assim é bom que esta função tenha chegado às nossas televisões. Entretanto o que escolhemos parece passar de um vídeo para o outro. Assim, para voltar tudo ao normal, temos de o fazer manualmente.

Os controlos de velocidade tinham aparecido há alguns meses na aplicação do YouTube em smart TVs. Tanto nas TVs da Samsung como da LG. Dito isto, só agora é que chegaram à app v2.13.08 (APK Mirror) da app para a Android TV. Seja como for parece ser mais um update do lado do servidor.

Entretanto a aplicação para os smartphones também tem estado a receber melhorias.

Assim o YouTube está a melhorar os controlos de qualidade de vídeo no Android. O objetivo é garantir uma melhor experiências aos utilizadores e que esteja de acordo com os seus gostos. O Android Police foi dos primeiros sites a detetar os novos controlos de vídeo que permite aos utilizadores selecionarem a qualidade de streaming para todos os vídeos com opções para melhor qualidade, poupança de dados ou Auto. O último é aquele que o YouTube recomenda.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

AMD vai ter placas muito mais rápidas (mas mais caras) em 2022!

Esta não é a primeira vez que vemos alguns rumores a falar acerca da nova geração de placas gráficas AMD Radeon, mas uma coisa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!