Honor 50 Pro+ chega com quatro câmaras e cores brilhantes!

Depois de muitos leaks e rumores, eis que finalmente temos acesso à primeira imagem oficial do Honor 50! Este dispositivo é apresentado a 16 de junho. No entanto, já sabemos algumas coisas. Logo à partida a imagem parece ser do Honor 50 Pro+. Tem um módulo de câmara principal em cima (diz-se que abriga um sensor de 100MP) e três outros na parte inferior. É seguro presumir que um deles será grande-angular. O resto ainda nada se sabe.

Honor 50 Pro+ chega com quatro câmaras e cores brilhantes!

As duas imagens mostram designs coloridos, fiéis ao legado da Honor dos tempos da Huawei. Entretanto nota-se claramente que o design traseiro do Honor 50 parece estar fortemente inspirado no P50 Pro da Huawei. Isto acaba por ser normal. Sobretudo porque o Honor 50 é o primeiro smartphone emblemático lançado após a divisão das empresas e isto já deveria estar a ser preparado.

Honor 50 Pro+

Seja como for isto é mais uma vantagem do que um inconveniente. Tanto os smartphones Huawei como Honor têm tido alguns dos designs mais icónicos nos últimos anos. Esta foi uma tendência iniciada pela gama de smartphones P20 da Huawei, que tornou as cores mais ousadas.

Espera-se que a gama Honor 50 venha com um carregamento extremamente rápido e ecrãs HDR muito brilhantes e coloridos. A isto vão juntar-se os chips Snapdragon da Qualcomm. Além disso os serviços Google estão de volta.

A bateria deve certamente ser superior a 4.000 mAh e, claro, haverá suporte de carregamento rápido. Esta nova gama da Honor terá um sistema de carregamento rápido de 11V 6A até 66W ou um protocolo de carregamento rápido de 20V 5A até 100W.

É de salientar que nenhum dos smartphones terá direito a um sensor periscópico. Assim, a diferença entre o Honor 50 e o Honor 50 Pro será que o primeiro recebe um sensor principal de 50 megapíxeis com uma abertura de f/1.8, enquanto o Pro tem uma resolução de 108 megapíxeis com a mesma abertura.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

AMD vai ter placas muito mais rápidas (mas mais caras) em 2022!

Esta não é a primeira vez que vemos alguns rumores a falar acerca da nova geração de placas gráficas AMD Radeon, mas uma coisa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!