Xiaomi Redmi com Snapdragon 855 poderá chegar com câmara Pop-Up


Por em

Gosta dos telemóveis Redmi da Xiaomi? No passado, esta era a linha ‘budget’ da gigante Chinesa! No entanto, parece que a empresa tirou uma página do livro da Huawei, e decidiu criar uma sub-marca, tal e qual como a Huawei fez com a Honor.

Curiosamente, à semelhança da Honor, que também tem vários aparelhos topo de gama, com um preço mais apelativo… Parece que a recentemente criada Redmi, já tem um aparelho no forno, com o poderoso SoC Qualcomm Snapdragon 855!

Já não é a primeira vez, que chegam indícios à Internet, que vamos mesmo ter uma espécie de Topo de Gama ‘Budget’, pelas mãos da Redmi.

Afinal de contas, como mencionei em cima, a Redmi separou-se da Xiaomi, e é agora uma marca independente. Contudo, temos de ter em conta todos os Redmi do passado, onde o foco sempre foi a Qualidade/Preço.

Apesar da Xiaomi sempre ter sido uma marca focada na Qualidade/Preço, os telemóveis da Redmi levavam isto ao extremo!

Será que vamos ver um Redmi com o SoC Snapdragon 855 e câmera Pop-Up?

Os rumores à volta de um suposto Redmi com o poderoso Snapdragon 855, são cada vez mais fortes! E hoje, chegaram ainda mais informações, bastante interessantes.

Portanto, de acordo com o mais recente ‘Leak’, o Redmi com o SD855, não só irá oferecer desempenho fora de série, como também irá adotar o design ‘Pop-Up’, oferecendo assim um ecrã sem a afamada ‘Notch’.

Claro que, apesar de nada disto confirmar o aparelho… É bem provável que este aparelho veja mesmo a luz do dia!

Curiosamente, parece que este aparelho que tanto se fala, é o smartphone vermelho, que podemos ver na mesa, ao lado do CEO da Xiaomi!

Redmi

Afinal de contas, a Xiaomi não anda a brincar no mercado de smartphones, E já anunciou, que quer aumentar o preço dos aparelhos da marca mãe



É aqui que entra a estratégia de lançar aparelhos, por várias sub-marcas! Como são a Redmi, Black Shark ou até a Pocophone.

Assim, a Xiaomi deverá ser a marca ‘Premium’, enquanto as restantes, irão continuar a oferecer os aparelhos que a marca nos habituou.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Fã do Galaxy Note? Este ano a Samsung pode lançar dois!

Google anunciou o fim da produção do Pixel 2 e Pixel 2 XL. Saiba porquê!

Seguinte