Google anunciou o fim da produção do Pixel 2 e Pixel 2 XL. Saiba porquê!


Por em

Google anuncia, fim da produção do Pixel 2 e Pixel 2 XL – As fabricantes de smartphones têm sempre o grande objetivo de inovar. Apostando assim, em novos equipamentos para acompanhar toda a evolução do mercado.

Contudo, para que isto aconteça os seus “antigos” modelos têm que ‘morrer’, mesmo que ainda perfeitamente capazes e potentes, nos standards atuais.

Assim sendo, a Google anunciou hoje, que acabaram-se as vendas do seu Pixel 2 e o Pixel 2 XL

Afinal de contas, os sucessores Pixel 3 e Pixel 3 XL, já tiveram tempo de amadurecer no mercado para substituir estes equipamentos.

Dito isto, se por alguma razão ainda quer adquirir um destes equipamentos “antigos” da Google, as lojas ainda contêm algum stock disponível. Por isso, terá de ser rápido e não deixar o stock acabar.

Se ainda se lembra, os “antigos” topo de gama da Google, foram anunciados em Outubro de 2017. Todavia, alguns problemas de ecrã surgiram, mal chegaram as mãos dos entusiastas.

Nessa altura, os ecrã encontravam-se com falta de cor e saturação na imagem. Contudo, em relativamente pouco tempo, a Google ciente do problema em questão lançou uma atualização.



Antes de mais nada, é exatamente pelas rápidas atualizações de software e boa qualidade de fotografia que os entusiastas procuram o Pixel.

Pixel 2 e 2 XL

Que apesar das qualidades, perdem em alguns aspetos contra outros smartphones! (Especialmente no ecrã)

Afinal de contas, as margens são enormes em comparação com as ofertas dos concorrentes, como a Samsung e o seu Galaxy S10, ou a Huawei e o seu novo P30.



Ainda assim, o Pixel 2 o irmão mais pequeno, encontrou facilmente o seu lugar no mercado. Aliás, não se deixe enganar pelo seu tamanho, é um smartphone extremamente potente para a sua altura e para o seu tamanho.

A nível das câmeras, apesar de conter apenas uma câmera principal, ambos os modelos através de ajustes de software, produzem fotografias fantásticas.

Surpreendentemente, conseguem rivalizar e até meter no bolso, alguns topos de gama de 2018.

Apesar de chegar ao fim das vendas, os equipamentos iram receber muito mais atualizações de software. Incluindo o Android Q, já no verão de 2019!

Em suma, ao retirar os antigos modelos o foco agora dos consumidores virar-se-a para o Pixel 3 e 3XL. Além disso, estamos à espera de mais informações sobre as versões Lite, que estão para breve.

Aliás, as versões “Lite” do Pixel 3, já passaram no FCC (Federal Communications Comission). Ao propósito, que são esperadas notícias a qualquer momento, sobre datas de especificações sobre os mesmos.

Ademais, utiliza um equipamento Pixel como smartphone diário? Partilhe connosco a sua experiência e opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.