Novos problemas no ecrã do Google Pixel 2 XL

Alguns utilizadores do Google Pixel 2 XL estão a reportar um novo problema que está relacionado com a não resposta do ecrã quando se toca junto aos rebordos. Muitos utilizaram o fórum oficial da Google para se queixarem, sendo que alguns até documentaram o problema em vídeo.

Aparentemente o telefone está a ignorar estes toques junta às pontas para prevenir toques acidentais. A questão é que está a fazê-lo de forma tão minuciosa, que até os toques intencionais são ignorados.

A Google já confirmou este problema que será resolvido numa atualização futura. O Pixel 2 mais pequeno não parece ser afetado por este problema.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

MacBook Pro 2021: Primeiro portátil com ‘notch’?

Passámos os últimos dias a dizer que o MacBook Pro de 2021 tem um grande potencial para mudar completamente o mercado de portáteis. Sabe...

Windows tem cada vez mais ataques de ransomware. Faça já isto!

O Ransomware é um problema que se tem vindo a tornar cada vez mais grave a cada dia que passa. É por esse motivo...

Gmail: há contas a serem espiadas! Descubra se a sua é uma delas

Sempre que um computador sai das suas mãos, quer porque fica numa casa onde há mais pessoas, ou então porque está no seu local...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!