Novos problemas no ecrã do Google Pixel 2 XL

Alguns utilizadores do Google Pixel 2 XL estão a reportar um novo problema que está relacionado com a não resposta do ecrã quando se toca junto aos rebordos. Muitos utilizaram o fórum oficial da Google para se queixarem, sendo que alguns até documentaram o problema em vídeo.

Aparentemente o telefone está a ignorar estes toques junta às pontas para prevenir toques acidentais. A questão é que está a fazê-lo de forma tão minuciosa, que até os toques intencionais são ignorados.

A Google já confirmou este problema que será resolvido numa atualização futura. O Pixel 2 mais pequeno não parece ser afetado por este problema.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Smartphone Samsung: ativar esta função pode salvar a sua vida!

Quando menos se espera as situações acontecem e na realidade nunca estamos a salvo. No entanto podemos estar prevenidos e pequenas mudanças podem representar...

Windows 11: como deixar os jogos mais rápidos agora mesmo!

O Windows 11 está mesmo quase a chegar. De facto, é já no dia 5 de Outubro que vamos poder deitar a mão ao...

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!