Ecrã do Xiaomi Redmi 6 é tão resistente que parte nozes

Lembra-se do vídeo promocional lançado pela Nokia em janeiro de 2017, quando o Nokia 6 foi oficializado na China e que andou a circular pelas redes sociais? Caso não se lembre, o vídeo mostrava o Nokia 6 a ser utilizado para partir nozes, umas atrás das outras. Surpreendentemente, o ecrã do Nokia 6 não se partiu durante este teste. Agora, a Xiaomi parece ter adotado o mesmo teste para convencer os seus fãs de que o ecrã do Redmi 6 é realmente resistente.

Um pequeno vídeo que revela o Redmi 6 a ser utilizado para abrir três nozes foi partilhado pelo presidente da Xiaomi, Lin Bin. O teste foi feito pelo próprio Lin Bin e, de facto, o ecrã do Redmi 6 saiu ileso do curto episódio.

O Redmi 6 é um smartphone económico que vem com um ecrã LCD IPS de 5,45 polegadas. Um aspecto interessante é que não há nada de Gorilla Glass a proteger o painel e nem tão pouco vidro 2.5D. Ainda assim, está sem dúvida presente um painel resistente.

Foi revelado durante o lançamento que este modelo da série Redmi passou por um total de 14571 testes de qualidade e vai de encontro ao mesmo padrão de qualidade da gama principal Mi.

Eis o vídeo deste resistente quebra-nozes:

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Atenção! Não atualize a sua PlayStation 4 para a versão 9.0!

A Sony lançou uma nova atualização de firmware para sua velhinha PlayStation 4, no entanto, parece que o novo 'pacote' está a causar alguns...

Pirataria: Depois do IPTV, o alvo são os serviços de VPN

Como deve saber, o fenómeno do IPTV Pirata continua bem vivo! Especialmente agora que a pandemia teve um grande impacto na maneira como consumimos...

Quer poupar dinheiro num SSD para a PS5? Há alternativas!

Caso não saiba, a PlayStation 5 recebeu recentemente uma atualização de firmware, que abre finalmente a porta à montagem de SSDs NVMe M.2 PCIe...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!