Inicio Hardware Xiaomi prepara monitor curvo de 29 polegadas super barato!

Xiaomi prepara monitor curvo de 29 polegadas super barato!

A Xiaomi é mais conhecida pelos seus smartphones que apresentam uma das melhores relações qualidade/preço do mercado. No entanto, está envolvida em muitas outras categorias de hardware. Falamos concretamente de smart TVs, wearables, trotinetes e até purificadores de ar como o que vamos testar na Leak. Outra área interessante deste fabricante são os monitores. Neste campo, o Mi Surface 34 foi o primeiro equipamento desta empresa. Ele tinha um painel de 34 polegadas curvo (1500R) com uma resolução de 3440 × 1440 pixéis e uma proporção de 21:9. Agora temos um modelo de 29 polegadas a caminho.

Especialmente desenvolvido para jogadores, tinha uma taxa de atualização de 144Hz, tempo de resposta de 4ms e suporte para AMD FreeSync. Além disso, também vimos a Xiaomi também apresentar um monitor IPS de 23,8 polegadas com resolução de 1920 × 1080. O melhor de tudo era o preço. Cerca de 98 Euros.

29 polegadas

Xiaomi prepara super-monitor curvo de 29 polegadas

Agora novas informações fresquinhas que estão a circular na Internet dão conta de um terceiro modelo que já está a caminho.

Segundo os leaks, a nova aposta tem muitas das características do modelo de 34 polegadas. São exemplo disso, a taxa de atualização de 144Hz e o tempo de resposta de 4ms. No entanto, tem um painel curvo mais pequeno com 29 polegadas. Entretanto, também deverá apostar num preço mais atrativo.

Além disto, podemos também contar com o suporte à tecnologia FreeSync da AMD, bem como uma taxa de atualização de 144Hz.

Entretanto, em termos de qualidade de imagem, o novo ecrã deverá disponibilizar 121% da gama sRGB. E para que tenha os melhores ângulos de visão e acesso a uma personalização, tem também um apoio magnético que irá permitir rodar, baixar, subir e até mudar o ângulo do ecrã.

O melhor de tudo deverá ser o preço a rondar os 250 Euros. Lembramos que o irmão de maiores dimensões custa cerca de 313. Olhando para isto, os preço são de facto brutais, considerando as apostas da concorrência que estão disponíveis no mercado.

Leia também:

Xiaomi Mi TV Pro: um super-televisor por apenas 210 Euros! Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Samsung lidera nos smartphones, Xiaomi cresce e Huawei cai

A pandemia de COVID-19 levou a um forte declínio no mercado de smartphones este ano. No entanto, no terceiro trimestre de 2020, começámos a...

Samsung Galaxy Z Fold 3 chega com o mesmo preço do Fold 2!

Há uma semana falou-se que a Samsung tinha confirmado o lançamento do Galaxy Z Fold 3 em Junho de 2021. Depois foi dito que...

Wear OS: tenha muito cuidado com o update do Google Fit!

O último update do Google Fit trouxe uma grande alteração ao nível da interface há algumas semanas. Para além disso, tivemos direito a funcionalidades...

(Promoções Xiaomi) A Cyber Monday já chegou à Mi Store!

É fã de produtos Xiaomi mas não comprou nada durante a 'Black Friday'? Pois bem, tem agora uma segunda oportunidade! Afinal de contas, as...

(Especial) Smartphone novo = câmeras novas? Acabou a inovação?

(Especial) Smartphone novo = câmeras novas? Acabou a inovação? - Se por acaso tem um iPhone Xs ou 11 Pro no bolso, é provável...