Inicio Especiais Xiaomi Mi TV Pro: um super-televisor por apenas 210 Euros!

Xiaomi Mi TV Pro: um super-televisor por apenas 210 Euros!

A Xiaomi lançou uma nova linha de TVs 4K na China, com a marca ” Xiaomi Mi TV Pro”. De facto é um televisor fantástico de que já tinhamos falado diversas vezes na Leak. Esta gama é composta para já por três modelos diferentes que variam no tamanho e no preço. Em primeiro lugar temos uma variante de 43 polegadas. Logo a seguir está outra com 55 polegadas, seguida por uma com 65. Os novos televisores são feitos de materiais premium, como a liga de alumínio, que oferece uma aparência elegante.

Xiaomi Mi TV Pro: um super-televisor por apenas 210 Euros!

Xiaomi Mi TV Pro:

As três TVs da linha Mi TV Pro têm molduras extremamente finas à volta do ecrã. Isto garante uma proporção ecrã/corpo de 97%. Em comparação com os painéis superior, esquerdo e direito, o painel inferior é pouco mais grosso. É lá que está o logotipo ‘Mi’.

A estrutura central da Mi Tv Pro é feita de uma liga de alumínio e possui uma base de metal que possui uma construção robusta. Além disso, a Xiaomi também prestou atenção especial à parte traseira. Embora o painel traseiro seja feito de plástico, ele assemelha-se a fibra de carbono, o que contribui para um design ainda mais atraente.

Xiaomi Mi TV Pro:

As três variantes da gama Mi TV Pro possuem um processador Quad Core de 64 bits que opera a uma velocidade de 1,9 GHz. De acordo com a Xiaomi, o chipset é fabricado com um processo FinFET de 12 nm, o que os torna altamente eficientes em termos de energia. Em termos de memória e armazenamento, eles possuem 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

Como acontece nas Mi TVs que foram lançadas anteriormente, a gama Mi TV Pro também aposta na interface PatchWall e em vários serviços de streaming de vídeo pré-instalados. Isto é especialmente útil para o país de origem deste equipamento, a China, mas não nos serve de nada cá.

Xiaomi Mi TV Pro:

Outras características dão conta do Dolby Audio, assistente XiaoAi, comandos de voz e opção de interação com dispositivos IoT, para controlá-los e exibir o estado. Mesmo tendo um ecrã 4K, o chipset é capaz de reproduzir conteúdos 8K sem dificuldade.

Olhando para a carteira temos uma excelente relação qualidade/preço. 

Dito isto, temos um modelo de 43 polegadas, outro de 55 e outro de 65 com preços de 210, 337 e 448 Euros!

As encomendas na China começam a 24 de Setembro e estarão disponíveis para compra a partir de 27 de Setembro. As informações acerca da disponibilidade global serão reveladas nas próximas semanas. Ficamos à espera! Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

(Especial) É possível construir um PC Gaming por 500€?

(Especial) É possível construir um PC Gaming por 500€? - Pois bem, num mundo em os entusiastas ficam loucos com uma simples placa gráfica...

Ansioso por novos jogos? Eis os lançamentos de Outubro!

Todos os meses os jogadores têm acesso a fantásticos novos jogos e Outubro não poderia ser exceção. Mesmo apesar de por vezes os títulos...

(Análise) Moshi Tego: Uma mala para quem adora tecnologia

A Moshi quer cada vez mais ser uma referência no mundo das malas e periféricos lifeStyle como auscultadores, carregadores, capas, etc... Por isso, foi...

La Casa de Papel vai ser muito quente! Atriz aparece sem roupa

La Casa de Papel está a excitar cada vez mais os fãs à medida que varias novidades vão sendo reveladas. Afinal de contas, depois...

Xperia Play 2: Sony vai lançar um PlayStation Phone?

Foi em 2011 que a Sony Ericsson lançou o Xperia Play. Foi sem dúvida uma excelente ideia. A primeira e única vez que este...