Xiaomi Mi TV Pro: um super-televisor por apenas 210 Euros!

A Xiaomi lançou uma nova linha de TVs 4K na China, com a marca ” Xiaomi Mi TV Pro”. De facto é um televisor fantástico de que já tinhamos falado diversas vezes na Leak. Esta gama é composta para já por três modelos diferentes que variam no tamanho e no preço. Em primeiro lugar temos uma variante de 43 polegadas. Logo a seguir está outra com 55 polegadas, seguida por uma com 65. Os novos televisores são feitos de materiais premium, como a liga de alumínio, que oferece uma aparência elegante.

Xiaomi Mi TV Pro: um super-televisor por apenas 210 Euros!

Xiaomi Mi TV Pro:

As três TVs da linha Mi TV Pro têm molduras extremamente finas à volta do ecrã. Isto garante uma proporção ecrã/corpo de 97%. Em comparação com os painéis superior, esquerdo e direito, o painel inferior é pouco mais grosso. É lá que está o logotipo ‘Mi’.

A estrutura central da Mi Tv Pro é feita de uma liga de alumínio e possui uma base de metal que possui uma construção robusta. Além disso, a Xiaomi também prestou atenção especial à parte traseira. Embora o painel traseiro seja feito de plástico, ele assemelha-se a fibra de carbono, o que contribui para um design ainda mais atraente.

Xiaomi Mi TV Pro:

As três variantes da gama Mi TV Pro possuem um processador Quad Core de 64 bits que opera a uma velocidade de 1,9 GHz. De acordo com a Xiaomi, o chipset é fabricado com um processo FinFET de 12 nm, o que os torna altamente eficientes em termos de energia. Em termos de memória e armazenamento, eles possuem 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

Como acontece nas Mi TVs que foram lançadas anteriormente, a gama Mi TV Pro também aposta na interface PatchWall e em vários serviços de streaming de vídeo pré-instalados. Isto é especialmente útil para o país de origem deste equipamento, a China, mas não nos serve de nada cá.

Outras características dão conta do Dolby Audio, assistente XiaoAi, comandos de voz e opção de interação com dispositivos IoT, para controlá-los e exibir o estado. Mesmo tendo um ecrã 4K, o chipset é capaz de reproduzir conteúdos 8K sem dificuldade.

Olhando para a carteira temos uma excelente relação qualidade/preço. 

Dito isto, temos um modelo de 43 polegadas, outro de 55 e outro de 65 com preços de 210, 337 e 448 Euros!

As encomendas na China começam a 24 de Setembro e estarão disponíveis para compra a partir de 27 de Setembro. As informações acerca da disponibilidade global serão reveladas nas próximas semanas. Ficamos à espera!

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!