Xiaomi prepara-se para revolucionar a tecnologia de carregamento!


Por em

A Xiaomi anunciou hoje que vai realizar um evento na China no dia 9 de setembro. Aí a empresa deverá lançar novos produtos e apresentar algumas novidades em termos de tecnologias. Uma delas será a Mi Charge Turbo e vai impressionar. O que vai distingir esta tecnologia de carregamento?

Xiaomi prepara-se para revolucionar a tecnologia de carregamento!

A Mi Charge Turbo é uma tecnologia de carregamento sem fios desenvolvida para a era 5G, segundo a empresa. Logo à partida vai garantir uma velocidade geral melhorada. A Xiaomi arrisca mesmo a dizer que vai revolucionar o futuro da tecnologia de carregamento sem fios. Se eles dizem, nós acreditamos.

de carregamento

Atualmente, a tecnologia de carregamento sem fios da Xiaomi atinge um máximo de 20W, enquanto o carregamento com fios atinge um pico de 27W. Agora, parece que a empresa diminuiu esta diferença e está pronta para lançar um novo sistema para os smartphones 5G.

Embora a empresa tenha introduzido a tecnologia de carregamento sem fios de 20W no smartphone Mi 9, ela ainda não apareceu noutro smartphone desta empresa chinesa.

Resta ver qual a velocidade que a próxima tecnologia Mi Charge Turbo vai suportar. No entanto, definitivamente será mais rápida que 20W. Seria um feito assinalável se ultrapassasse o carregador sem fios de 30W da Huawei, certificado pela FCC no mês passado que deve fornecer energia ao próximo Huawei Mate 30 Pro.

Garantir um sistema de carga mais rápido para os smartphones 5G faz sentido, uma vez que esta tecnologia consome mais a bateria. Esperamos que o próximo smartphone topo-de-gama da empresa – o Mi MIX 4 seja alimentado por este novo carregamento sem fios Mi Charge Turbo.

Entretanto, a empresa chinesa também agendou um evento de lançamento na Índia para o dia 17 de setembro, onde é esperado o lançamento de vários produtos para casas inteligentes.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Intel promete aumentar a performance por dólar/euro ainda este ano

Imagem do controlo remoto da OnePlus TV já está na Internet!

Seguinte