A gama Mi MIX da Xiaomi chama sempre muito à atenção, ou não fossem verdadeiros topos-de-gama. De facto, estão na lista dos dispositivos mais esperados na segunda metade do ano. Em 2019, a nova aposta deve chegar como Mi MIX 4 e não virá sozinho. A propósito disto novas informações revelam que ele chegará ainda em setembro, quase dois meses antes do Mi MIX 3.

Xiaomi Mi MIX 4 e MIUI 11 chegam a 24 de Setembro!

Segundo o blog russo Xiaomishka, fontes chinesas revelaram que o novo topo-de-gama Mi MIX 4 será anunciado na terça-feira, 24 de setembro, em Xangai. As informações revelam que este dispositivo até deveria ter sido anunciado mais cedo. No entanto, o lançamento foi adiado devido a vários motivos. Neles se inclui o lançamento da gama Mate 30 da Huawei a 19 de setembro.

Mi MIX 4 e

No entanto, o Mi MIX 4 não é a única novidade que a Xiaomi vai divulgar no dia 24. Também foi relatado que o MIUI 11 terá honras de destaque, assim como os Mi 9 5G / Mi 9S e outros produtos não identificados.

O Mi MIX 4 será o primeiro smartphone a apresentar o sensor ISOCELL Bright HMX de 108MP da Samsung. Para além disso, terá uma câmara ultra-grande angular de 16 MP e uma lente periscópica de 12 MP. Na prática, semelhante à do Huawei P30 Pro. Resumindo, o novo Mi Mix 4 terá uma configuração tripla na parte traseira.

Outros rumores dão conta de um carregamento sem fios inverso, até 12 GB de RAM e uma versão 5G. Também terá um processador Snapdragon 855 Plus, uma bateria de 4500mAh, armazenamento UFS 3.0 e o MIUI 11 baseado no Android 10.

Entretanto, este smartphone já chegou à mão de alguns reviewers na China. É que um utilizador do weibo (a rede social chinesa semelhante ao Twitter) foi apanhado a colocar um post utilizando este dispositivo.

O design ainda é desconhecido e até mesmo o seu nome. É que uma decisão judicial recente afirma que a Xiaomi não pode utilizar a designação Mix. É que ela já havia sido registada há vários anos por outra empresa.

Fonte