Sony Xperia 2: já temos imagens ao vivo e não são de deitar fora!

Não há dados que possam comprovar como o recente topo-de-gama da Sony, o Xperia 1, se portou em termos de vendas. No entanto, o facto desta empresa estar a planear lançar um segundo modelo apenas alguns meses após o primeiro pode ser uma indicação de que as vendas foram promissoras. Assim, a gigante japonesa da tecnologia deve apresentar o Xperia 2 na IFA 2019 em Berlim esta semana. Antes disso, as imagens ao vivo e as renderizações oficiais do Xperia 2 já foram divulgadas.

Sony Xperia 2: já temos imagens ao vivo e não são de deitar fora, mas já lá vamos!

Xperia 2:

As renderizações chegam-nos através do site alemão WinFuture.de e mostram todos os ângulos deste smartphone topo-de-gama. O smartphone surge numa variante de cor vermelha. Entretanto, as imagens ao vivo do dispositivo também apareceram online. Na prática, tanto as imagens como as renderizações mostram o mesmo design que acreditamos ser o design final do Xperia 2.

Xperia 2:

Na parte traseira podemos ver uma configuração de câmera tripla. De acordo com os rumores, temos três sensores de 12MP – todos fabricados pela Sony. O dispositivo também tem um sensor grande angular e zoom óptico de 2x. As renderizações também mostram um sensor de impressões digitais montado na lateral, um botão de câmera dedicado, uma porta USB Tipo-C, molduras grossas na parte superior e inferior e um alti-falante na parte inferior.

O leak afirma que o próximo Xperia pode não se chamar Xperia 2. Assim, pode adotar o nome Xperia 1 Compact.

Xperia 2:

Ao nível de especificações, espera-se que o dispositivo inclua um ecrã AMOLED de 6,1 polegadas. A resolução é Full HD+. Na prática são 1080 × 2520 pixéis. Entretanto, teremos a mesma proporção super-alta de 21:9 do Sony Xperia 1.

O dispositivo deve aproveitar o poder do Snapdragon Chipset 855, o que faz todo o sentido. A isto juntam-se até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O dispositivo também vem com um ecrã que suporta HDR.

Xperia 2:

Entretanto ontem vi por alguns comentários que posso ter dado a entender num artigo anterior que não gosto propriamente da Sony e gostava de esclarecer esse ponto. Pelo contrário, até gosto bastante. O que me “chateia” é que estamos perante uma grande marca desde sempre que faz televisores, máquinas fotográficas e outros equipamentos de forma exímia. Mas depois chega à divisão dos dispositivos móveis e parece que fica baralhada, sem nunca conseguir acertar o passo. Com um historial que mostra uma marca capaz de competir com tudo e com todos, seria altura de dar um murro na mesa e apostar a sério na área mobile. O mercado ganhava mais uma fabricante de peso, e sobretudo, os consumidores também.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Atenção Windows 11: há um novo problema que afeta a velocidade!

O Windows 11 teve direito a um novo update muito recentemente (Build 22000.282) que resolve vários bugs. Um deles afetava o desempenho do novo...

Afinal a série que vai derrotar Squid Game (Round 6) é outra!

A Netflix tem destas coisas. Quando achamos que uma série está a ganhar força e vai ultrapassar todas as outras eis que algo acontece...

Windows 11: PC sem suporte? Por enquanto, ainda não acontece

Como deve saber, uma das grandes diferenças no Windows 11, está nos requisitos mínimos de suporte à sua instalação, que deixam muitas máquinas teoricamente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!