Inicio Android Honor 20S só chega amanhã mas já lidera no desempenho

Honor 20S só chega amanhã mas já lidera no desempenho

Amanhã chega ao mercado um novo smartphone da gama Honor 20, chamado Honor 20S. Antes do lançamento oficial e para deixar os utilizadores com água na boca eis que novas informações dão conta que ele lidera os testes de desempenho. Afinal de contas, quem não quer um smartphone ultra-rápido?

Honor 20S só chega amanhã mas já lidera no desempenho

Quando em Julho deste ano a gama Honor 9X foi apresentada ao mundo com o chipset Kirin 810, falou-se que este equipamento liderava os testes de inteligência artificial com uma pontuação de 34.495 pontos. Agora parece que este dispositivo já não está sozinho.

20S

Xiong Junjun, vice-presidente da Huawei e responsável da gama Honor, revelou que o próximo smartphone Honor 20S obteve 35.130 pontos nos testes de inteligência artificial, liderando o ranking da tabela.

De facto a inteligência artificial será uma boa ajuda para um smartphone que se diz capaz de capturar a beleza da noite. Este é aliás um dos grandes pontos de venda deste equipamento. Recentemente, o smartphone Honor YAL-AL50 / TL50 foi certificado pela TENAA na China, sendo considerado o Honor 20S. A maioria das especificações do Honor YAL-AL50 / TL50 assemelham-se ao Honor 20, sendo a única grande diferença a presença de uma câmera tripla na parte traseira.

20S

Espera-se que o próximo smartphone venha com um ecrã de 6,26 polegadas. Ele deverá integrar um furo no canto superior esquerdo para acomodar uma câmera para selfies de 32 megapixéis. Entretanto, a parte traseira do smartphone possui uma configuração de câmera tripla. Tem sensores de 48, 8 e 2 megapixéis. Importa destacar ainda que não existe um sensor de impressões digitais no painel traseira. Assim, ele poderá ter um sensor biométrico montado na parte lateral.

O dispositivo será alimentado pelo chipset Kirin 980. A isto deverão juntar-se três opções de RAM – 6 GB, 8 GB e 12 GB. Teremos também uma capacidade de armazenamento a variar entre os 128 GB e os 256 GB.

Este dispositivo possui uma bateria com capacidade mínima de 3.650mAh. A capacidade normal deverá situar-se nos 3.750mAh. Entretanto, destaca-se o suporte para a tecnologia de carregamento rápido.

Ao nível de preços este equipamento deve situar-se nos 279 Euros. Agora resta-nos esperar por amanhã para ficarmos a saber preços finais e as especificações completas.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Microsoft Edge vai mesmo rebentar com o Google Chrome!

O novo Microsoft Edge está lentamente a chegar a todos os dispositivos através do Windows Update e também vem pré-instalado no update de Outubro...

Oppo Reno4 Lite: certificação revela especificações principais

A Oppo está a trabalhar arduamente na familia de smartphones Reno. Dito isto, já apresentou o Oppo Reno4 e o Reno4 Pro na China...

TicWatch Pro 3: justifica-se um preço de 299 Euros?

A Qualcomm revelou dois novos chipsets para wearables em junho. Falo do Snapdragon Wear 4100 e 4100+. Os novos chips são uma atualização significativa...

Nokia 7.3: novas imagens revelam todos os pormenores!

Antes do evento Nokia Mobile há alguns dias, houve relatos de que o Nokia 7.3 seria lançado em 22 de setembro. No entanto, este...

Chegou o MIUI for TV 3.0! Conheça as principais novidades!

A Xiaomi lançou o MIUI for TV 3.0 em julho e agora a atualização está finalmente disponível e a chegar aos dispositivos. Dito isto,...