Honor 20S só chega amanhã mas já lidera no desempenho

Amanhã chega ao mercado um novo smartphone da gama Honor 20, chamado Honor 20S. Antes do lançamento oficial e para deixar os utilizadores com água na boca eis que novas informações dão conta que ele lidera os testes de desempenho. Afinal de contas, quem não quer um smartphone ultra-rápido?

Honor 20S só chega amanhã mas já lidera no desempenho

Quando em Julho deste ano a gama Honor 9X foi apresentada ao mundo com o chipset Kirin 810, falou-se que este equipamento liderava os testes de inteligência artificial com uma pontuação de 34.495 pontos. Agora parece que este dispositivo já não está sozinho.

Honor 20S

Xiong Junjun, vice-presidente da Huawei e responsável da gama Honor, revelou que o próximo smartphone Honor 20S obteve 35.130 pontos nos testes de inteligência artificial, liderando o ranking da tabela.

De facto a inteligência artificial será uma boa ajuda para um smartphone que se diz capaz de capturar a beleza da noite. Este é aliás um dos grandes pontos de venda deste equipamento. Recentemente, o smartphone Honor YAL-AL50 / TL50 foi certificado pela TENAA na China, sendo considerado o Honor 20S. A maioria das especificações do Honor YAL-AL50 / TL50 assemelham-se ao Honor 20, sendo a única grande diferença a presença de uma câmera tripla na parte traseira.

Espera-se que o próximo smartphone venha com um ecrã de 6,26 polegadas. Ele deverá integrar um furo no canto superior esquerdo para acomodar uma câmera para selfies de 32 megapixéis. Entretanto, a parte traseira do smartphone possui uma configuração de câmera tripla. Tem sensores de 48, 8 e 2 megapixéis. Importa destacar ainda que não existe um sensor de impressões digitais no painel traseira. Assim, ele poderá ter um sensor biométrico montado na parte lateral.

O dispositivo será alimentado pelo chipset Kirin 980. A isto deverão juntar-se três opções de RAM – 6 GB, 8 GB e 12 GB. Teremos também uma capacidade de armazenamento a variar entre os 128 GB e os 256 GB.

Este dispositivo possui uma bateria com capacidade mínima de 3.650mAh. A capacidade normal deverá situar-se nos 3.750mAh. Entretanto, destaca-se o suporte para a tecnologia de carregamento rápido.

Ao nível de preços este equipamento deve situar-se nos 279 Euros. Agora resta-nos esperar por amanhã para ficarmos a saber preços finais e as especificações completas.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Jogador muito conhecido da Premier League reclama de FIFA 22!

Tal como normalmente acontece todos os anos, o mundo viu as escolhas da EA relativamente aos Overalls dos jogadores em FIFA 22. O que...

Galaxy S22 choca a Internet com o tamanho! Vai resultar?

O Galaxy S22 vai chegar dentro de alguns meses e como tal os leaks não param de chegar à Internet, inclusivamente a falar do...

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!