Imagem do controlo remoto da OnePlus TV já está na Internet!


Por em

A OnePlus TV vai chegar em primeiro lugar à Índia e depois ao resto do mundo. Aparentemente já está quase tudo pronto para o lançamento, como têm revelado os teasers que este fabricante tem deixado aqui e ali na Internet. Agora, o CEO da empresa, Pete Lau, partilhou uma imagem do controlo remoto da OnePlus TV.

Imagem do controlo remoto da OnePlus TV já está na Internet!

O controle remoto da OnePlus TV vem com uma porta USB tipo-C para carregamento e possui os botões de navegação normais para Android. Curiosamente, há também um botão dedicado ao Assistente da Google. Temos também um botão OnePlus e outro botão que está completamente em branco. Na parte superior, parece que há algum tipo de touch pad.

remoto da OnePlus TV

No lado direito do comando, há uma tecla de controlo de volume. À primeira vista, o controlo remoto da OnePlus TV é bastante semelhante ao controlo remoto da Apple TV. Em termos de design, parece um produto premium, complementando o que a empresa tem vindo a revelar acerca da sua próxima Smart TV desde as últimas semanas.

A partir da listagem que apareceu na Amazon India, já foi confirmado que a OnePlus TV virá com um ecrã 4K QLED de 55 polegadas. Este equipamento tem suporte para Dolby Vision e aposta nas cores, contraste e brilho. Também foi revelado que a TV terá 8 alti-falantes com saída de 50W, alimentados por som Dolby Atmos para uma verdadeira experiência cinematográfica.

Anteriormente, um leak revelou que este dispositivo vem 2 GB de RAM. Entretanto é alimentado pelo processador quad-core MediaTek MT5670 que opera a 1,5 GHz. Tem também placa gráfica ARM Mali G51.

Pete Lau já revelou que a TV da OnePlus virá equipada com o sistema Android TV. Também afirmou que a OnePlus trabalhou ao lado do Google para otimizar a experiência de utilização. Ele também prometeu oferecer atualizações durante pelo menos três anos.

A TV da OnePlus será lançada no mercado indiano ainda este mês porque a empresa já fez parceria com fornecedores de conteúdo. No entanto, deve ser anunciada na Europa, EUA e China em outubro.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xiaomi prepara-se para revolucionar a tecnologia de carregamento!

Cuidado PS5! A nova Xbox vai atingir os 4K60FPS em tudo!

Seguinte