CEO da OnePlus admitiu que o OnePlus X foi um flop!


Por em

O CEO da OnePlus Pete Lau respondeu recentemente a algumas perguntas dos fãs da empresa, no seu fórum. Entrevista que foi publicada na segunda feira, e além das respostas óbvias, também revelou que ficou surpreso pelo OnePlus X não ter sido um sucesso.

O OnePlus X foi a tentativa da empresa de lançar um telemóvel compacto! Além disso foi também o único aparelho da OP com suporte a expansão de armazenamento via microSD.

Quando um dos utilizadores perguntou que produto o CEO acreditava que ia ter mais sucesso do que teve, Pete Lau mencionou o ‘X’. Aparelho que foi publicitado como um smartphone topo de gama Lite. No entanto, parece que os fãs da empresa preferem um topo de gama a sério.

O que acabou por fazer a empresa desistir deste mercado, focando-se a 100% nos seus topos de gama.

A OnePlus é conhecida por fazer smartphones acessíveis com especificações de topo! Dito isto, em 2015 a empresa lançou o OnePlus X, um telemóvel de média gama com um preço ainda mais baixo.

OnePlus X

No entanto, depois do smartphone esgotar 6 meses após o seu lançamento… A empresa disse que iria abandonar a ideia do OnePlus X2, para se focar completamente em telemóveis topo de gama!

Afinal de contas, o mais importante são as vendas! Enquanto a empresa é a única que conhece a verdadeira performance do X… Parece que os consumidores querem um X 2!

Várias votações na Internet revelam que os fãs da empresa querem um novo smartphone de média gama, similar ao OnePlus X! No entanto, parece que isso não irá acontecer, pois a OnePlus não acredita que haja procura suficiente.

Pode ser uma excelente opção para a empresa voltar a este mercado, afinal de contas o preço do seu topo de gama está cada vez mais alto!

O que acha sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.