Xiaomi POCOFONE F1: Primeiro a Índia em Agosto e depois a Europa


Por em

A Xiaomi está pronta para lançar um novo smartphone em breve. Este novo telefone chamado POCOPHONE F1 será lançado sob sua nova sub-marca POCO.

Agora, na sua conta oficial do Twitter na Índia, a nova marca da Xiaomi divulgou uma data de lançamento para o POCOFONE F1, o seu primeiro smartphone que chega mais tarde à Europa.

Segundo a imagem, o POCOPHONE F1 será lançado na Índia no dia 22 de agosto, ou seja, quarta-feira da semana que vem. O evento de lançamento será realizado em Nova Delhi, mas a hora ainda não foi revelada.

POCOFONE F1

Importa salientar que na semana passada, apareceram as contas nas redes sociais desta nova marca e foi logo nessa altura que chegaram os primeiros teasers, para além de revelações acerca da nova marca.

O POCOPHONE F1 será um smartphone de topo mas terá um preço mais baixo do que os atuais topos de gama da Xiaomi (Mi MIX 2s, Mi 8 e Mi 8 Explorer Edition). Ele possui o mesmo processador Snapdragon 845 que alimenta os dispositivos mencionados acima e até vem com especificações melhores em algumas áreas, como uma bateria de 4000mAh e arrefecimento líquido.

As outras especificações dão conta de um ecrã FHD+ de 5,99 polegadas, 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento expansível através de um cartão microSD.

Importa salientar ainda a câmara frontal de 20MP com desbloqueio através da fase e câmeras traseiras duplas de 12MP + 5MP na vertical. Existe suporte para dual-SIM, Bluetooth 5.0 e uma porta USB-C. Também suporta o Quick Charge 3.0.

Após o lançamento na Índia, o POCOPHONE deve chegar à Europa, mas não há informações acerca de datas. Os preços na Europa deverão rondar os 420 Euros.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Já pode jogar Fortnite no seu smartphone Android. Saiba como!

Demi Lovato abandona clínica de desintoxicação. Saiba porquê!

Seguinte