Xiaomi POCOFONE F1: Primeiro a Índia em Agosto e depois a Europa

A Xiaomi está pronta para lançar um novo smartphone em breve. Este novo telefone chamado POCOPHONE F1 será lançado sob sua nova sub-marca POCO.

Agora, na sua conta oficial do Twitter na Índia, a nova marca da Xiaomi divulgou uma data de lançamento para o POCOFONE F1, o seu primeiro smartphone que chega mais tarde à Europa.

Segundo a imagem, o POCOPHONE F1 será lançado na Índia no dia 22 de agosto, ou seja, quarta-feira da semana que vem. O evento de lançamento será realizado em Nova Delhi, mas a hora ainda não foi revelada.

POCOFONE F1

Importa salientar que na semana passada, apareceram as contas nas redes sociais desta nova marca e foi logo nessa altura que chegaram os primeiros teasers, para além de revelações acerca da nova marca.

O POCOPHONE F1 será um smartphone de topo mas terá um preço mais baixo do que os atuais topos de gama da Xiaomi (Mi MIX 2s, Mi 8 e Mi 8 Explorer Edition). Ele possui o mesmo processador Snapdragon 845 que alimenta os dispositivos mencionados acima e até vem com especificações melhores em algumas áreas, como uma bateria de 4000mAh e arrefecimento líquido.

POCOFONE F1

As outras especificações dão conta de um ecrã FHD+ de 5,99 polegadas, 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento expansível através de um cartão microSD.

Importa salientar ainda a câmara frontal de 20MP com desbloqueio através da fase e câmeras traseiras duplas de 12MP + 5MP na vertical. Existe suporte para dual-SIM, Bluetooth 5.0 e uma porta USB-C. Também suporta o Quick Charge 3.0.

POCOFONE F1

Após o lançamento na Índia, o POCOPHONE deve chegar à Europa, mas não há informações acerca de datas. Os preços na Europa deverão rondar os 420 Euros.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também

pub