Demi Lovato decidiu que quer lutar novamente contra os seus vícios. Após seis anos de sobriedade, a jovem cantora sofreu uma overdose durante uma festa na sua casa que a levou para o hospital. Depois de passar alguns dias no hospital, ela deixou a clínica para ir para um centro de desintoxicação.
Agora, Lovato deixou o centro para viajar para Chicago, onde será colocada nas mãos de um médico especialista que ajudará a cantora a superar os seus problemas com vícios. Foi o próprio centro de desintoxicação que recomendou a artista a visitar este especialista para completar o seu tratamento, de acordo com o portal de notícias TMZ.
Nest momento, não se sabe por quanto tempo Demi Lovato vai permanecer em tratamento, mas fontes próximas à artista falam de três meses ou mais.
Esta não é a primeira vez que Demi Lovato necessita de ajuda médica para superar o seu problema com drogas e álcool. A artista confessou que é viciada desde os 17 anos e, apesar de estar sóbria há anos, os vícios venceram a batalha há apenas algumas semanas, quando foi internada por overdose.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!