Demi Lovato abandona clínica de desintoxicação. Saiba porquê!

Demi Lovato decidiu que quer lutar novamente contra os seus vícios. Após seis anos de sobriedade, a jovem cantora sofreu uma overdose durante uma festa na sua casa que a levou para o hospital. Depois de passar alguns dias no hospital, ela deixou a clínica para ir para um centro de desintoxicação.

Agora, Lovato deixou o centro para viajar para Chicago, onde será colocada nas mãos de um médico especialista que ajudará a cantora a superar os seus problemas com vícios. Foi o próprio centro de desintoxicação que recomendou a artista a visitar este especialista para completar o seu tratamento, de acordo com o portal de notícias TMZ.

Nest momento, não se sabe por quanto tempo Demi Lovato vai permanecer em tratamento, mas fontes próximas à artista falam de três meses ou mais.

Esta não é a primeira vez que Demi Lovato necessita de ajuda médica para superar o seu problema com drogas e álcool. A artista confessou que é viciada desde os 17 anos e, apesar de estar sóbria há anos, os vícios venceram a batalha há apenas algumas semanas, quando foi internada por overdose.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário