Demi Lovato abandona clínica de desintoxicação. Saiba porquê!

Demi Lovato decidiu que quer lutar novamente contra os seus vícios. Após seis anos de sobriedade, a jovem cantora sofreu uma overdose durante uma festa na sua casa que a levou para o hospital. Depois de passar alguns dias no hospital, ela deixou a clínica para ir para um centro de desintoxicação.

Agora, Lovato deixou o centro para viajar para Chicago, onde será colocada nas mãos de um médico especialista que ajudará a cantora a superar os seus problemas com vícios. Foi o próprio centro de desintoxicação que recomendou a artista a visitar este especialista para completar o seu tratamento, de acordo com o portal de notícias TMZ.

Nest momento, não se sabe por quanto tempo Demi Lovato vai permanecer em tratamento, mas fontes próximas à artista falam de três meses ou mais.

Esta não é a primeira vez que Demi Lovato necessita de ajuda médica para superar o seu problema com drogas e álcool. A artista confessou que é viciada desde os 17 anos e, apesar de estar sóbria há anos, os vícios venceram a batalha há apenas algumas semanas, quando foi internada por overdose.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

(Análise) Corsair M65 RGB Elite: Diferente do resto!

Já perdi a conta ao número de ratos gaming que me passaram pelas mãos, que na verdade, são todos farinha do mesmo caso... É...

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!