Inicio Android Xiaomi POCOFONE F1: Tudo o que precisa de saber (até o preço)!

Xiaomi POCOFONE F1: Tudo o que precisa de saber (até o preço)!

Cerca de um dia depois do POCOFONE F1 ter sido visto numa loja on-line romena, eis que novas imagens deste equipamento chegaram à Internet juntamente com a caixa. Para além de ficarmos a conhecer mais pormenores estéticos deste equipamentos, as imagens também revelam algumas especificações.

A primeira imagem que mostra a frente do POCOFONE F1 confirma que este dispositivo tem uma monocelha. Dentro da monocelha está um flash LED, o auscultador e a câmara para selfies de 20MP. Destacam-se também diversos sensores e a capacidade de desbloqueio através da face.

Entretanto o autocolante presente no smartphone também confirma que este dispositivo é alimentado por um processador Snapdragon 845 com o mecanismo de inteligência artificial da Qualcomm. Também confirma que possui refrigeração líquida e uma bateria de 4.000mAh com suporte para o Quick Charge 3.0.

Outra imagem que mostra o ecrã ligada deste dispositivo revela que o POCOPHONE F1 tem um painel inferior significativamente mais espesso do que o Mi 8.

Existem duas imagens que mostram a parte traseira do telefone. Através delas percebemos que este equipamento da Xiaomi é feito de metal e as suas câmaras traseiras duplas têm o mesmo design mostrado na documentação que chegou à FCC.

As câmaras têm um anel vermelho à volta semelhante ao que acontece com os equipamentos Nubia. Logo abaixo dos sensores está um leitor de impressões digitais. Toda a configuração (câmaras e sensor de impressão digital) estão no mesmo lugar.

As outras imagens mostram os lados do telefone. Há uma bandeja SIM à esquerda e a parte de baixo possui a porta USB-C rodeada pelas grades do alti-falante. No entanto fique a saber que este dispositivo não integra alti-falantes estéreo. Um delas diz respeito a um microfone.

Os botões de volume e os botões de ligar / desligar estão à direita e há uma entrada de áudio de 3,5 mm na parte superior.

A imagem da caixa revela que a Xiaomi quer apostar numa embalagem mais colorida. A segunda metade da caixa tem um amarelo brilhante. Algo diferente da caixa preta que a Xiaomi utiliza para os seus telefones emblemáticos.

Um adesivo na caixa revela que a variante observada tem 6GB de RAM e 64GB de armazenamento. Também confirma que possui suporte para dual SIM. As mesmas especificações são reproduzidas na caixa.

Segundo a fonte, o POCOFONE F1 estará disponível na Europa até meados de setembro e chegará à Índia na primeira semana de outubro. Os preços na Europa começam à volta dos 420 Euros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Google Fotos acaba de receber uma novidade! Já a encontrou?

A Google não para de atualizar as suas aplicações. Quer seja, o Maps, o Gboard, o Lens, ou outras, tudo tem merecido a atenção...

WhatsApp recebe uma mega-novidade que todos querem!

O WhatsApp prepara-se para receber uma mega-novidade que todos querem! De facto, é talvez a que vai dar mais jeito a quem utiliza esta...

God of War Ragnarok vai impressionar na PS5 (e na PS4 também!)

O estúdio de Santa Mónica teve um pequeno 'tease' para oferecer no dia em que a Sony anunciou finalmente o dia e preço de...

Precisa de uma TV nova para a PS5… Mas calma!

TV nova para a PS5? As novas consolas trazem consigo hardware significativamente mais poderoso em comparação à atual geração. Por isso, para tirar partido...

Waze recebe uma nova atualização na próxima semana!

O Google Maps e o Waze são sem dúvida as duas melhores aplicações de navegação. Pertencem ambas à Google e recebem atualizações com muita...