Como é que a Samsung justifica o preço do Note 9? Fácil, com brindes!

O Samsung Galaxy Note 9 está prestes a ser lançado! No entanto, já sabemos tudo ou quase tudo acerca do aparelho…

Em suma, vamos receber um Galaxy Note 8 um pouco mais refinado e mais potente! Basicamente o que aconteceu com o Galaxy S9 e S9+.

Contudo, vamos ter várias melhorias interessantes, como uma S-Pen bastante mais avançada com conectividade Bluetooth, uma assistente Bixby mais inteligente, e até 1TB de Armazenamento (via expansão cartão microSD)!


Ah e claro… Exclusividade no acesso ao Fortnite para Android no primeiro mês.

  • Fortnite para Android no dia 9 de Agosto… Para quem tiver um Samsung! Clique aqui

Quanto ao preço, o Note 9 vai ser tão ou mais caro que o Note 8 de 2017! Por isso, a Samsung decidiu juntar algumas coisas para tornar a compra um pouco mais aliciante.

Quando ouvimos falar pela primeira vez da exclusividade do Fortnite para Android, também foi mencionado que os consumidores receberiam um pacote de V-Bucks entre os 100$ e os 150$ para gastar no jogo.

Contudo, se não estiver interessado no jogo, pode sempre optar pelos fones AKG sem fios no valor de 299$!

Galaxy Note 9

Claro que a Samsung ainda não confirmou nada disto! E agora nem precisa, visto que já chegaram à Internet algumas imagens destes ‘packs’ promocionais!

O pacote promocional inclui um par de fones AKG, uma capa para o Galaxy Note 9, um carregador para o carro e ainda um cabo extra.

Ainda não é conhecido a origem destas imagens, apenas que foram publicadas numa página do Facebook chamada ‘Leaks Vietnam‘.

Dito isto, a versão de 128GB do Note 9 deverá custar qualquer coisa como 1029€, enquanto que a versão de 512GB poderá facilmente chegar aos 1269€.

Mas fica a pergunta… Será que estes ‘extras’ compensam o preço? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!


Poderá ver os preços que serão praticados em Portugal aqui:

  • Estes são os preços e variantes do Galaxy Note 9 em Portugal – Clique aqui

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados