Estes são os preços e variantes do Galaxy Note 9 em Portugal


Por em

O Samsung Galaxy Note 9 é oficializado a 9 de Agosto. A Leak sabe que a Portugal vão chegar duas versões, a preta e a azul. Em paralelo, este equipamento vai estar disponível em duas variantes. Uma tem 6GB de memória e 128GB de capacidade de armazenamento e terá um preço de 1029.99 Euros. Já a outra versão, mais poderosa, tem 8GB de memória, disponibiliza 512GB de capacidade de armazenamento e vai custar 1269.99 Euros.

Já a S Pen vai ter um custo de 40 Euros, o que não é nada mau, se considerarmos que é um acessório que integra bluetooth.

Os preços não são muito diferentes dos que já tinham sido revelados num Leak que chegou da Polónia.

Uma fonte anónima revelou à Leak que todas as informações que têm circulado na Internet estão corretas e de facto vamos poder contar com duas câmaras traseiras e uma bateria de 4000 mAh. Importa ainda salientar que o Note 9 terá um slot dual-sim, sendo que um pode ser utilzado para acomodar um cartão microSD.

O Ecrã

O Galaxy Note 9 continua a apresentar o mesmo design de ecrã-infinito do Note 8 e uma proporção de 18,9:5, como os outros smartphones da Samsung. Entretanto, o ecrã S-AMOLED é curvo na extremidade direita e esquerda.

Embora o dispositivo ainda tenha um painel WQHD +, o ecrã deve ficar 10% mais brilhante do que com o painel incluído no Galaxy S9.

Não é necessária qualquer doca para se ligar este equipamento a um monitor

Não será necessário uma doca especial, como o DeX Pad para se poder ligar este dispositivo a um monitor adicional. Tudo o que será necessário é um adaptador USB Tipo-C para HDMI de modo a aproveitar-se a funcionalidade DeX.

O Design

Embora não exista nada no painel inferior, o painel superior possui vários sensores, como o auscultador, câmara para selfies, sistema de análise da íris, entre outros. A colocação destes sensores é praticamente igual à do Galaxy Note 8.

O botão de ligar e desligar está posicionado no lado direito do smartphone. Já os botões de volume estão à esquerda e abaixo dele está o botão Bixby. Como acontece no antecessor, o local onde fica guardada a S Pen está na parte inferior do smartphone.

A nova S Pen

A imagem que pode ser vista acima mostra a caneta amarela que deve acompanhar a versão azul Deep Sea do próximo phablet, bem como a que provavelmente será incluída no modelo Midnight Black do Galaxy Note 9.

A extremidade inferior do acessório amarelo ainda é azul, presumivelmente para garantir a consistência visual com a variante Deep Sea Blue.

Esta funcionalidade em particular também pode ser uma forma de lembrar os utilizadores de que a nova S Pen possui funcionalidades Bluetooth.

A nova S Pen também será capaz de funcionar como um controlo remoto para reprodução de música e vídeo, além de possivelmente oferecer um upgrade aos 4.096 níveis de sensibilidade à pressão suportados pela caneta Galaxy Note 8.

Imagens: AndroidHeadlines.com e AllAboutSamsung

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Novo portátil Xiaomi Mi Notebook Pro 2 é oficializado sexta-feira

NVIDIA Game Ready Driver 398.82 foi lançada com otimizações para WoW: BfA!

Seguinte