Inicio Android Xiaomi Mi Mix 4 deve contar com carregamento wireless inverso

Xiaomi Mi Mix 4 deve contar com carregamento wireless inverso

Xiaomi Mi Mix 4 deve contar com carregamento wireless inverso – O carregamento wireless dos smartphones ganhou novas funcionalidades ao longo do tempo. Afinal de contas, existem smartphones não só, capazes de carregar sem fios a velocidades muito elevadas, como também, já são capazes de carregar outros equipamentos com o “Reverse wireless charging”.

Assim sendo, está parece ser mesmo uma tendência que irá continuar. De facto até irá aumentar nos smartphones. A Xiaomi é a próxima candidata a incluir isto nos seus topo de gama.


Galaxy Note 10: O P30 Pro da Samsung? Mas será que isto é mau!?


Mix 4

Informações recentes afirmam que foram encontradas funcionalidades de carregamento sem fio inverso, nas versões beta do ultimo MIUI.

Um forte indicador que a Xiaomi vai incluir isto no seu próximo smartphone, que provavelmente será o Mi Mix 4.

Além disso, as mesmas informações relatam que ao ativar esta função, a mesma terá um temporizador de 90 segundos. Ou seja, se não for detectado o inicio do carregamento a funcionalidade será desactivada.


Supostas especificações do Xiaomi Mi MIX 4 impressionam!


Certamente, este mecanismo tem o objectivo de poupar a sua bateria, desligando o “Reserve Wireless Charging” caso esteja ligado sem necessidade.

Dito isto, até ao momento não existe a confirmação se a funcionalidade virá mesmo no Mi Mix 4. Contudo, importa ter em conta que apenas os topo de gama têm esta capacidade, como o Huawei P30 Pro e o Samsung S10. Assim, sendo o Mi Mix 4, um topo-de-gama é um candidato muito provável a esta funcionalidade.

Mix 4

Entretanto Wang Teng Thomas, diretor de produto da Xiaomi, revelou que o Mi Mix 4 terá um carregamento sem fios mais rápido que o Mi 9!

Isto são muito boas noticias. Afinal de contas o Mi 9 conta com um carregamento sem fios de 20W. Apenas marginalmente mais lento do que se carregar por fio.

Em suma, a Xiaomi pode mesmo revelar grandes novidades com o seu novo Mi Mix 4. Não só, com um wireless charging capaz de maior potência, como também, adicionando a capacidade de carregar outros equipamento com o seu smartphone, através do “Reserve Wireless Charging”.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...

Xiaomi bateu a Apple e agora é o número 3 do mundo!

Depois de perder por um curto período de tempo o seu lugar para a Huawei no segundo trimestre de 2020, a Samsung recuperou a...

(Especial – Radeon RX 6000) A AMD impressionou tudo e todos!

Temos de ser completamente sinceros, ninguém estava à espera que a AMD fosse capaz de igualar a oferta da NVIDIA! Especialmente depois desta ter...

SmartThings Find: nunca mais vai perder nada da Samsung!

A Samsung lançou uma grande novidade chamada SmartThings Find. É um novo serviço que usa tecnologia de banda ultralarga (UWB) e Bluetooth de baixa...

Windows 10 recebe uma grande novidade para jogadores!

A primeira vez de que falámos desta novidade foi a 30 de setembro. Agora eis que deixou de ser um simples teste e chegou...