Supostas especificações do Xiaomi Mi MIX 4 impressionam!

Já passaram alguns meses desde o lançamento da gama Xiaomi Mi 9. Dito isto é normal que todas as atenções se virem agora para o Mi MIX 4. Assim, eis que chegou à Internet uma folha de especificações que revela vários pormenores do novo smartphone. O leak revela que a nova aposta da Xiaomi está cheia de funcionalidades avançadas, como um ecrã com taxa de atualização de 120 Hz e carregamento rápido de 100W.

O leak do Xiaomi Mi MIX 4 revela que ele terá uma resolução quad HD apoiada num painel S-AMOLED da Samsung.

Disponibiliza a taxa de atualização de 120 Hz e suporta HDR10. O tamanho exacto do ecrã não foi mencionado.

do Xiaomi Mi MIX 4

Espera-se que o chipset Snapdragon 855 seja a aposta do Mi MIX 4. A isto devem-se juntar 16 GB de RAM e o armazenamento interno de 1 TB. Este dispositivo pode ter o armazenamento UFS 3.1.

As informações revelam ainda que o Mi MIX 4 pode ser o primeiro smartphone do mundo a chegar com sensores de 64 megapixéis, disponibilizados através de uma configuração de câmera quádrupla. A pontuação de referência do DxOMark de 115 pontos também está mencionada no leak.

O leak do Xiaomi Mi MIX 4 também fala de dois altifalantes estéreo alimentados por um chip HFNAS.

O novo dispositivo pode ser resistente a poeiras e à água, graças à certificação IP68.

Quanto à autonomia deve integrar uma bateria de 4.500mAh. Ainda neste campo, este pode ser o primeiro smartphone do mundo a ter suporte para carregamento rápido de 100 W e carregamento sem fios de 50 W. Isto é verdadeiramente espectacular!

Lembramos que em março, a Xiaomi apresentou sua tecnologia 100W Super Charge Turbo.

Em Abril revelou que estava a trabalhar na produção em massa.  Assim, esta tecnologia de carregamento rápido pode estar disponível no Mi MIX 4.

É verdade que isto parece bom demais para ser verdade. Assim, até pode tratar-se de alguma informação falsa.

Um leak recente dá conta que este equipamento terá o nome de código Hercules e pode chegar com especificações interessantes como um chipset Snapdragon 855, leitor de impressões digitais no ecrã, carregamento sem fios, câmaras traseiras triplas e uma câmara frontal.

Fonte