Zenfone 6: leak revela tudo poucas horas antes do lançamento!

Chegou o grande dia de apresentação do Zenfone 6 da ASUS ao mundo. Agora e apenas algumas horas antes do lançamento, eis que chegou à Internet um vídeo que revela uma review a este equipamento. Claro que ele não demorou muito tempo online. Ainda assim, alguém conseguiu deitar a mão às capturas de ecrã.

Como referimos na leak, as renderizações do smartphone chegaram ontem à Internet e confirmam que o Zenfone 6 terá um ecrã sem monocelha e sem buracos.

Agora, esteas imagens ao vivo confirmam esse design. Apesar da moldura inferior ser um bocadinho mais grossa, as molduras laterais e superiores são realmente finas. O ecrã tem cantos curvos, mas não sabemos ainda se é LCD ou AMOLED.

6:

Com base nos ícones do ecrã inicial, o Zenfone 6 parece estar a executar uma forma pura do Android, embora esteja presente a app de Galeria da ASUS e não o Google Fotos. No entanto, parece que há menos “tralha”.

Na parte traseira, o ASUS Zenfone 6 tem duas câmaras.

Uma primária com sensor Sony IMX586 de 48 megapixéis e um sensor secundário de 13. Destaca-se ainda um flash LED duplo entre as duas câmaras. Estes sensores são motorizados e dobram para funcionarem como as câmaras frontais.

6:

Na parte traseira está um pequeno sensor de impressões digitais logo abaixo das câmaras. A parte traseira está coberta de vidro e destaca-se a marca do fabricante juntamente com outro texto escrito em fonte azul no meio. O Zenfone 6 tem uma armação de metal com linhas de antena ao longo dos lados.

As imagens revelam que este equipamento não é propriamente fino.

Isto não é de estranhar, especialmente considerando as notícias dos últimos dias. Logo à partida temos uma enorme bateria de 5000mAh.

O Zenfone 6 será alimentado por um chipset Snapdragon 855 e vai estar disponível em múltiplas configurações de RAM + armazenamento.

Fonte

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!