Xiaomi Mi 9 SE com 6GB de RAM e 64GB de memória a 268€!

Mi 9 SE com

A Xiaomi continua a impressionar com excelentes aparelhos, a preços ainda mais melhores.

No entanto, como o mercado não pára, e temos cada vez mais smartphones a ser lançados no mercado, para conquistar 2019, a Banggood, lançou uma nova campanha para conseguir adquirir o Xiaomi Mi 9 SE a 268€.



É um telemóvel que se destaca logo à partida pelo seu ecrã AMOLED de 5,97”, bem como um sensor de impressão digital debaixo do ecrã.

Se estiver interessado, clique aqui têm de seguir esta ligação e utilize o cupão 5BGM96SE. 

Ao nível do chipset temos um Qualcomm Snapdragon 712, que apresenta algumas melhorias em relação ao Snapdragon 710. De facto, este é o primeiro Xiaomi a ser alimentado por este chipset.

No entanto, lá por não ter o SoC topo de gama, Snapdragon 855, não pense que este telemóvel fica muito atrás do seu irmão topo de gama, Xiaomi Mi 9.

Afinal de contas, temos aqui um ‘pacote’ muito completo, por um preço super apelativo.

Mi 9 SE com

Dito isto, entretanto, a acompanhar o SoC Snapdragon 712, temos ainda 6GB de memória RAM e ainda 64GB de armazenamento.

Similarmente, ao nível das câmaras e como acontece com o Mi 9, temos uma configuração tripla! Ainda assim, a configuração é ligeiramente diferente da que encontramos no Mi 9.

Mi 9 SE com

Os três sensores do Xiaomi Mi 9 SE têm 48 + 8 + 13 megapixéis. A câmara principal possui um sensor Sony, enquanto a câmera frontal tem 20MP. Como o modelo mais caro também garante o modo retrato, mas assistido por software.

Entretanto destacam-se também funcionalidades como NFC, GPS e sensor IR.

Para finalizar, para aproveitarem este preço de 268 Euros, apenas têm de seguir esta ligação e utilizar o cupão 5BGM96SE.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? O que acha desta oferta da Xiaomi? Consegue competir com os ademais média gama do mercado? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!