Xiaomi Mi MIX 3: Todos os segredos antes do lançamento

Xiaomi Mi MIX 3: Todos os segredos antes do lançamento – A Xiaomi vai apresentar ao mundo o smartphone Xiaomi Mi MIX 3.

Assim, o evento tem lugar no dia 25 de outubro na China. O Mi MIX 2S que foi revelado no início deste ano apresentava quase o mesmo design que o Mi MIX 2 que foi anunciado em setembro de 2017, mas com especificações internas melhoradas. Agora, os rumores que rodeiam o Mi MIX 3 revelam, logo à partida, um design renovado e melhorias internas poderosas. Para acabar com as principais surpresas, aqui está tudo o que precisa de saber acerca do Mi Mix 3.

Xiaomi Mi MIX 3: Design

Existe um elemento que tem sido comum a todos os Mi Mix que têm chegado ao mercado. Têm três molduras mais finas e uma mais grossa. Isto aconteceu nos Mi MIX, Mi MIX 2 e Mi MIX 2S em que as partes mais finas são as molduras superiores e laterais.

Nestes modelos as câmaras para selfies surgiram sempre na moldura logo abaixo do ecrã. Por esse motivo não é de estanhar que sejam mais grossos. O próximo Xiaomi Mi MIX 3 terá um design deslizante manual. Como a câmara frontal do MI MIX 3 está colocada nesta parte que desliza, o dispositivo tem todas as molduras muito finas.

mix

A imagem oficial que mostramos acima revela que a moldura inferior é ligeiramente mais grossa, mas consideravelmente mais fina do que nos modelos antecessores.

Uma relação ecrã-corpo na ordem dos 95%

O novo design do Mi MIX 3 promete uma relação ecrã-corpo na ordem dos 95%. As câmaras duplas para selfies também estão colocadas na parte deslizante do smartphone.

Xiaomi Mi

Os rumores mais recentes afirmam que para desbloquear o smartphone, será necessário deslizar a parte traseira e deixar que os sensores de análise facial 3D façam o seu trabalho. Este dispositivo também vem com um botão dedicado na parte lateral que dará acesso instantâneo ao assistente de voz Xiao AI.

Afinal o leitor de impressões digitais estará na parte traseira

Entretanto e já que acima falámos de sensores de reconhecimento, os primeiros rumores afirmavam que este telemóvel virá equipado com um leitor de impressões digitais no ecrã.

Especulou-se que iria apresentar o mesmo leitor de impressões digitais que está presente no smartphone Xiaomi Mi 8 Pro anunciado no mês anterior. Mas, no entanto, as fotos que chegaram à Internet e que revelam a parte traseira contam uma estória diferente. É que ela será parecida com a do Mi MIX 2S. Por outras palavras, o Mi MIX 3 este dispositivo pode integrar um leitor de impressões digitais montado na traseira como o Mi MIX 2S. Destaca-se também a configuração de câmara dupla na vertical.

Entretanto e a nível do design a Xiaomi também deverá lançar uma edição especial do Mi MIX 3. Poderá ser uma versão mais artística deste equipamento.

Especificações e funcionalidades do Xiaomi Mi MIX 3

Espera-se que o Mi MIX 3 venha com um ecrã S-AMOLED de 6,4 polegadas que vai suportar a resolução Full HD+ de 2340 x 1080 pixéis. A parte que desliza do equipamento vem com sensores duplos para selfies que têm 24 megapixéis. Destaca-se ainda o flash LED. A parte traseira do Mi MIX 3 pode vir equipada com uma configuração de câmara dupla de 20 e 16 megapixéis.

Espera-se que as câmaras duplas tenham suporte para gravação de vídeo em câmara lenta de 1080p a 960 fps. Importa ainda destacar o efeito de desfocagem ao tirar fotos em condições de baixa luminosidade.

O chipset que equipa os principais topos-de-gama

Ao nível do chipset alguns rumores afirmavam que o Snapdragon 855 (Snapdragon 8150) não anunciado poderia ser a aposta do Xiaomi Mi MIX 3. No entanto, esta empresa vai ter de se contentar com o Snapdragon 845, que está na maioria dos principais dispositivos Android lançados este ano. A Xiaomi confirmou que o Mi MIX 3 será o primeiro smartphone do mundo com 10 GB de RAM. Ele também revelou que o Mi MIX 3 será o primeiro smartphone comercial 5G do mundo.

mix

Bateria de 3.850 mAh e carregamento sem fios

O smartphone vem com uma bateria de 3.850mAh. O Xiaomi MI MIX 2S foi o primeiro dispositivo da empresa a chegar com suporte para carregamento sem fios. O Mi MIX 3 deverá apresentar uma tecnologia de carregamento sem fios mais rápida. Assim, espera-se que o smartphone venha com suporte para carregamento sem fios de 10W ou 15W.

O modelo base do Mi MIX 3 deverá incluir 128 GB de armazenamento + 6 GB de RAM. As outras variantes do smartphone incluem 128 GB de armazenamento + 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento + 8 GB de RAM. Vai estar disponível em três cores.

O preço deverá rondar os 550 Euros.

Será que com estas caraterísticas vai poder combater o Honor Magic 2?

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!