Xiaomi Mi Max 3: Fotos do Hands-on chega à Internet

A Xiaomi tem vindo a fazer muito barulho nos últimos tempos relativamente ao lançamento do novo Mi Max. Este dispositivo já era nosso conhecido através da listagem e das imagens que surgiram na TENAA, mas as coisas estão a ficar ainda melhores.

Esta sexta-feira começou com novas fotos deste equipamento que foram disponibilizadas na rede social chinesa Weibo.

Na imagem abaixo, podemos observar o Mi Max 3 com um ecrã de enormes dimensões. O plástico que protege o painel do equipamento revela que ele possui um ecrã de 6,9 ​​polegadas. A proporção é de 18: 9.

Quanto às câmaras a listagem da TENAA revelava que um dos sensores da câmara teria 12 megapixéis, não se sabendo ao certo as caraterísticas dos dois. Ora a imagem que chegou à Internet revela sensores de 12 e 5 megapixéis.

Entretanto o plástico que protege o Mi Max 3 também revela que ele terá uma bateria de 5.500mAh e que vai suportar carregamento rápido. A outra imagem apenas confirma a câmara dupla na vertical no painel traseiro do Mi Max 3 e a presença de um sensor de impressões digitais.

Segundo as informações da TENAA, o Mi Max 3 tem as dimensões de 176,15 x 87,4 x 7,99 mm e pesa 221 gramas. O smartphone vem com um ecrã grande de 6,9 ​​polegadas, com uma resolução Full HD + de 2160 x 1080 pixéis e uma proporção de 18:9.

Este equipamento é alimentado por um processador octa-core que poderá ser muito bem o Qualcomm Snapdragon 636 que opera a 1,8 GHz. A isto juntam-se 6 GB de RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda um slot para cartões microSD. Importa salientar que segundo informações mais recentes poderá existir uma versão mais avançada do Mi Max 3 alimentada pelo chipset Snapdragon 710.

Ao nível da fotografia encontramos uma configuração de câmara dupla com sensores de 12 MP. Já na parte frontal o dispositivo com o número de modelo M1804E4C tem apenas uma câmara frontal de 5 MP enquanto os outros modelos possuem uma câmara frontal de 8 MP.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 5.400 mAh, o sistema operativo Android Oreo (8.1) e a interface MIUI 10.

Fonte|via

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Experimentar Forza Horizon 5? Compre! Não vai haver demo!

Apesar de o lançamento de Forza Horizon 5 se encontrar cada vez mais perto do mercado, a verdade é que as notícias não são...

Esta série da Netflix acabou mas pode virar filme na plataforma!

Tal como todos sabemos, as várias séries da Netflix algum dia têm de chegar ao fim. Sejam elas muito boas, ou até mesmo péssimas....

iOS 15 e iPadOS 15: estas são as melhores funcionalidades!

Chegou o iOS 15 e o iPadOS 15 o que significa que este acaba por se tornar num dia cheio para os fãs da...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!