Xiaomi Mi Max 3 mostra o traseiro e não só em novas fotos

O Xiaomi Mi Max 3 deverá ser apresentado ao mundo, ainda este mês. Depois de muitos rumores e informações a chegarem à Internet, eis que hoje somos brindados com novas fotos que revelam, pelo menos, a parte traseira deste equipamento.

Atualização: Entretanto chegou uma nova imagem à Internet e que revela também a parte frontal deste equipamento. A imagem pode ser observada abaixo:

Assim, o design traseiro do Xiaomi Mi Max 3 é bastante semelhante ao antecessor Mi Max 2. Para além disso, o Mi Max 3 possui uma configuração de câmara dupla na vertical como as encontradas nos smartphones Xiaomi mais recentes.

Xiaomi Mi Max 3

Olhando atentamente para o painel traseiro deste equipamento, concluímos que parece ser feito de metal. É também nesta parte do smartphone que encontramos o leitor de impressões digitais e não só. As novas imagens do Mi Max 3 também revelam que, exceto pela inclusão da configuração de câmara dupla na vertical, este dispositivo não terá nenhuma alteração ao nível do design.

Xiaomi Mi Max 3

Segundo as informações da TENAA, o Mi Max 3 tem as dimensões de 176,15 x 87,4 x 7,99 mm e pesa 221 gramas. O smartphone vem com um ecrã grande de 6,9 ​​polegadas, com uma resolução Full HD + de 2160 x 1080 pixéis e uma proporção de 18:9.

Este equipamento é alimentado por um processador octa-core que poderá ser muito bem o Qualcomm Snapdragon 636 que opera a 1,8 GHz. A isto juntam-se 6 GB de RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda um slot para cartões microSD. Importa salientar que segundo informações mais recentes poderá existir uma versão mais avançada do Mi Max 3 alimentada pelo chipset Snapdragon 710.

Ao nível da fotografia encontramos uma configuração de câmara dupla com sensores de 12 MP. Já na parte frontal o dispositivo com o número de modelo M1804E4C tem apenas uma câmara frontal de 5 MP enquanto os outros modelos possuem uma câmara frontal de 8 MP.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 5.400 mAh, o sistema operativo Android Oreo (8.1) e a interface  MIUI 10.

Fonte|via

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy Tab A8 2021: o novo tablet foi totalmente revelado!

O mercado dos tablets andava moribundo. No entanto, dois fabricantes escaparam a isto. A Apple e a Samsung. Agora as coisas estão a melhorar,...

Jogador muito conhecido da Premier League reclama de FIFA 22!

Tal como normalmente acontece todos os anos, o mundo viu as escolhas da EA relativamente aos Overalls dos jogadores em FIFA 22. O que...

Galaxy S22 choca a Internet com o tamanho! Vai resultar?

O Galaxy S22 vai chegar dentro de alguns meses e como tal os leaks não param de chegar à Internet, inclusivamente a falar do...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!