Xiaomi Mi Max 3 Pro: Snapdragon 710 e 6GB de memória


Por em

Recentemente, o Xiaomi Mi Max 3 foi visto na TENAA com todas as especificações. A listagem revelou logo à partida que este equipamento possui um processador octa-core que opera a 1,8 GHz. Desde então, os rumores têm sido muitos e até já se fala que o processador poderá ser um Snapdragon 636, que também alimenta o Redmi Note 5 Pro.

Entretanto novas informações dão conta de um modelo Mi Max 3 mais avançado que será alimentado pelo chipset Snapdragon 710. A propósito disto uma imagem que chegou à Internet revela a suposta listagem oficial de um dispositivo chamado Xiaomi Mi Max Pro 3.

A captura de ecrã mostra que o Mi Max 3 Pro virá equipado com um ecrã de 6,9 ​​polegadas. Já ao processador Snapdragon 710 juntam-se 6 GB de RAM e uma capacidade de armazenamento de 128 GB. Destaca-se ainda uma bateria de 5.400mAh.

A imagem do equipamento revela uma configuração de câmara dupla na vertical. Terá um sensor Sony IMX363 como primário e traduz-se no mesmo que pode ser encontrado no Mi MIX 2S e Mi 8. Este dispositivo também vem equipado com alti-falantes estéreo. As variantes de cor do Mi Max 3 Pro são preto e dourado.

No que diz respeito ao design do Mi Max Pro 3, está de acordo com as imagens que surgiram através da listagem da TENAA. Assim, temos um leitor de impressões digitais na parte traseira bem como uma configuração de câmara dupla na vertical.

Entretanto, a Xiaomi já confirmou que o Mi Max 3 será anunciado oficialmente em julho. No entanto, não há informações disponíveis acerca da data exata do lançamento.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Huawei confirma Nova 3 na rede social Weibo

OPPO Find X: Já pode descarregar os wallpapers oficiais

Seguinte