Xiaomi Mi CC9: Agora é que já não há mesmo segredos!


Por em

Desde que o CEO da Xiaomi, Lei Jun, confirmou o lançamento da esperada linha CC9 de smartphones no dia 2 de julho na China, os rumores acerca do Mi CC9 e CC9e não têm parado. Agora e no seguimento de todas estas informações um dispositivo Meitu com o número de modelo M1904F3BT acaba de aparecer na TENAA. Graças a isto, foram reveladas as especificações completas, juntamente com as imagens. Todos os pormenores levam-nos a acreditar que estamos perante o Xiaomi Mi CC9.

Xiaomi Mi CC9: Agora é que já não há mesmo segredos!

De acordo com a listagem da TENAA, o M1904F3BT possui um ecrã OLED de 6,39 polegadas. Tem uma resolução de 2340 x 1080 pixéis. Este dispositivo tem as dimensões de 156,8 x 74,5 x 8,67 mm e pesa 179 gramas. É alimentado por processador de 2,2 GHz octa-core.

O smartphone é alimentado por uma bateria de 3.940 mAh com carregamento rápido. Ele está listado em três variantes com diferentes opções de armazenamento e memória, ou seja, 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento, 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 25 6 GB de armazenamento.

CC9:

O M1904F3BT executa o Android 9. Tem uma configuração de câmara tripla de 48 megapixéis na traseira com um único flash LED. Está também presente uma câmara para selfies de 32 megapixéis. Este sensor está integrado na monocelha acima do ecrã.

Entretanto, nas imagens não é possível observar nenhum sensor de impressões digitais na parte traseira. É que ele possui o leitor integrado no ecrã.

O smartphone tem um botão de ligar e desligar do lado direito. A parte traseira do smartphone parece ser feita de vidro com a marca “meitu” na parte inferior. O modelo mostrado nas imagens tem um tom gradiente rosa-azulado.

O dispositivo estará disponível em várias variantes de cor, incluindo preto, vermelho, azul, rosa, verde, roxo, cinza e branco. No entanto, eles podem ser lançados de forma faseada. Especula-se que as versões de 6 GB + 128 GB e 8 GB + 256 GB possam atingir o mercado chinês com os preços de 378 e 451 Euros.

Entretanto a Xiaomi já confirmou também a existência de uma versão especial chamada CC9 Meitu Custom Edition que vai chegar juntamente com os smartphones Mi CC9 e Mi CC9e a 2 de julho.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

GTA 6: Más notícias para quem tem uma PS4 ou Xbox One

Microsoft, Sony e Nintendo protestam contra os impostos do Trump!

Seguinte