Xiaomi Mi Band 5: finalmente o preço foi revelado!

A Xiaomi Mi Band 5 vai ser apresentada on-line, amanhã, 11 de junho. No entanto, não há muito para revelar. É que já conhecemos o design e a grande maioria das funcionalidades. De facto, a única coisa que não conheciamos até hoje era o preço. No entanto, essa informação já foi revelada. A Xiaomi Mi Band 5 já apareceu no site JD.com e o preço desta smartband é de 27 Euros. Claro que cá deve chegar um pouco mais caro, embora as informações que temos falem de um preço muito semelhante. É verdade que poderá chegar por cerca dos 35 Euros, mas irá baixar rapidamente até ao preço de lançamento na China. Aliás a Mi Band 4 já pode ser comprada, também, por 27 Euros.

Xiaomi Mi Band 5: finalmente o preço foi revelado! Mas há outras novidades!

Mi Band 5 preço

Olhando para as imagens acima ficamos logo a saber que a Xiaomi Mi Band 5 suporta diversos modos desportivos. Neles incluem-se ténis de mesa, ténis, basket, máquina de remo, ioga e salto à corda. Entretanto, pela primeira vez, vamos também poder controlar os disparos da câmara do smartphone através da Mi Band. Com os cinco modos desportivos adicionais, o total de modos suportados sobe agora para onze. Entretanto a Mi Band 5 também suporta o acompanhamento da frequência cardíaca através da medição de SpO2 (saturação de oxigénio no sangue). Além disso, inclui funções de saúde femininas, como acompanhamento do ciclo menstrual.

Mi Band 5 preço

Entretanto um novo cartaz que chegou à Internet mostra que este dispositivo virá com sete grandes novidades.

Ecrã colorido extra-grande, carregamento magnético, NFC, possibilidade de tirar fotos remotamente, sensor otimizado, 11 modos desportivos, modo de saúde feminino.

Mi Band 5 preço

A imagem oficial da Mi Band 5 abaixo mostra que o design não mudou muito em comparação com a Mi Band 4. Chega com o mesmo tipo de ecrã, ao contrário do que muitos leaks mostravam. No entanto, conta com uma área maior e possivelmente molduras reduzidas. Olhando com atenção a Mi Band 5 parece ter um botão capacitivo familiar abaixo do ecrã de 1,2 polegadas. A bracelete de silicone também é muito semelhante à do modelo anterior.

Entretanto há outra novidade que não foi abordada no teaser…

A funcionalidade personalizada de não incomodar vai permitir a ativação durante um determinado período de tempo. Isto em vez do modo agendado mais tradicional. Ou seja, pode definir o DND durante 30 minutos, 1 hora, 2 horas ou qualquer limite de tempo personalizado. Isto deve ser realmente útil no dia a dia.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também