Xiaomi Mi Band 5: as sete novidades confirmadas hoje!

Se acompanha a Leak ou pelo menos as notícias de tecnologia em geral sabe que a Xiaomi vai lançar a Xiaomi Mi Band 5 no dia 11 de Junho com muitas novidades. É por faltar tão pouco tempo que os leaks não param de chegar à Internet. Com eles chegam também muitas informações oficiais. É o caso das que vamos mostrar a seguir e que sempre têm mais valor que todos os rumores e leaks. É que na prática são funcionalidades confirmadas!

Xiaomi Mi Band 5: as sete novidades confirmadas hoje!

Xiaomi Mi Band novidades

Olhando para as imagens acima ficamos logo a saber que a Xiaomi Mi Band 5 suporta diversos modos desportivos. Neles incluem-se ténis de mesa, ténis, basket, máquina de remo, ioga e salto à corda. Entretanto, pela primeira vez, vamos também poder controlar os disparos da câmara do smartphone através da Mi Band. Com os cinco modos desportivos adicionais, o total de modos suportados sobe agora para onze. Entretanto a Mi Band 5 também suporta o acompanhamento da frequência cardíaca através da medição de SpO2 (saturação de oxigénio no sangue). Além disso, inclui funções de saúde femininas, como acompanhamento do ciclo menstrual.

Xiaomi Mi Band novidades

Entretanto um novo cartaz que chegou à Internet mostra que este dispositivo virá com sete grandes novidades.

Ecrã colorido extra-grande, carregamento magnético, NFC, possibilidade de tirar fotos remotamente, sensor otimizado, 11 modos desportivos, modo de saúde feminino.

Xiaomi Mi Band novidades

A imagem oficial da Mi Band 5 abaixo mostra que o design não mudou muito em comparação com a Mi Band 4. Chega com o mesmo tipo de ecrã, ao contrário do que muitos leaks mostravam. No entanto, conta com uma área maior e possivelmente molduras reduzidas. Olhando com atenção a Mi Band 5 parece ter um botão capacitivo familiar abaixo do ecrã de 1,2 polegadas. A bracelete de silicone também é muito semelhante à do modelo anterior.

Entretanto há outra novidade que não foi abordada no teaser…

A funcionalidade personalizada de não incomodar vai permitir a ativação durante um determinado período de tempo. Isto em vez do modo agendado mais tradicional. Ou seja, pode definir o DND durante 30 minutos, 1 hora, 2 horas ou qualquer limite de tempo personalizado. Isto deve ser realmente útil no dia a dia.

Fonte


Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também