Xiaomi Mi Air 2 Pro: os super-auriculares estão quase a chegar!

Depois da revelação da configuração dos Xiaomi Mi Air 2 Pro na semana passada, o blogger @DSP-Charles mostrou agora um grande número de imagens reais e um vídeo de demonstração hands-on. Entretanto e de acordo com as novas informações não é necessário um smartphone para a maioria das funções. Por exemplo, basta pressionar e ficar a carregar no botão de voltar para ativar o modo de redução de ruído.

Xiaomi Mi Air 2 Pro: os super-auriculares estão quase a chegar!

Este dispositivo vem com três modos de redução de ruído. Assim, temos os modos redução ativa de ruído + passiva, modo passivo de redução de ruído e modo de som ambiente. Os últimos dois são conhecidos por modo transparente e modo de redução de ruído.

Mi Air 2 Pro

Atenção que só é possível alternar entre modos quando estamos a usar os dois auriculares. No caso de estarmos a usar só um ele é alterado para o modo transparente.

Há alguns dias o mesmo blogger reportou que o sistema de cancelamento de ruído destes auriculares, pode ser comparado à qualidade dos AirPods Pro da Apple.

Mi Air 2 Pro

Entretanto pesam 6.5 gramas o que os torna muito confortáveis.

Quanto à autonomia suportam apenas 7 horas de autonomia quando a redução de ruído está desativada. Quando está ativa, dura apenas 5 horas. Para além disso, estes auriculares suportam carregamento sem fios. O delay de áudio é de apenas 100ms e este dispositivo suporta a descodificação de áudio AAC e LHDC.

Mi Air 2 Pro

Entretanto e para complementar a informação do @DSP-Charles, o blogger @DigitalChatStation refere que este dispositivo vai chegar em Outubro. Eventualmente no dia 13.

Mi Air 2 Pro

Neste momento a gama Xiaomi Air é constituída por dois auriculares. Falo dos Air 2 SE e do Air 2s. São muito bons mas têm a particularidade de não suportarem o cancelamento de ruído. Assim era de esperar que esta nova versão também não suportasse. No entanto, a Xiaomi surpreendeu-nos e adicionou esta capacidade aos Xiaomi Mi Air 2 Pro.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: problema de velocidade com a AMD está resolvido!

O Windows 11 chegou com um bug que fazia com que os computadores com processadores AMD ficassem com problemas de desempenho, sobretudo nos jogos...

Natal de 2021 pode ser sem smartphones! Escassez aumenta!

Os fabricantes de smartphones não estão a ter uma vida fácil e de facto podemos dizer que se preparam para atravessar uma situação muito...

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Hoje em dia, as fabricantes de componentes de alta performance para o mundo dos PCs, têm de arranjar designs interessantes na parte visual, mas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!