Xiaomi Mi Air 2 Pro: os super-auriculares estão quase a chegar!

Depois da revelação da configuração dos Xiaomi Mi Air 2 Pro na semana passada, o blogger @DSP-Charles mostrou agora um grande número de imagens reais e um vídeo de demonstração hands-on. Entretanto e de acordo com as novas informações não é necessário um smartphone para a maioria das funções. Por exemplo, basta pressionar e ficar a carregar no botão de voltar para ativar o modo de redução de ruído.

Xiaomi Mi Air 2 Pro: os super-auriculares estão quase a chegar!

Este dispositivo vem com três modos de redução de ruído. Assim, temos os modos redução ativa de ruído + passiva, modo passivo de redução de ruído e modo de som ambiente. Os últimos dois são conhecidos por modo transparente e modo de redução de ruído.

Mi Air 2 Pro

Atenção que só é possível alternar entre modos quando estamos a usar os dois auriculares. No caso de estarmos a usar só um ele é alterado para o modo transparente.

Há alguns dias o mesmo blogger reportou que o sistema de cancelamento de ruído destes auriculares, pode ser comparado à qualidade dos AirPods Pro da Apple.

Mi Air 2 Pro

Entretanto pesam 6.5 gramas o que os torna muito confortáveis.

Quanto à autonomia suportam apenas 7 horas de autonomia quando a redução de ruído está desativada. Quando está ativa, dura apenas 5 horas. Para além disso, estes auriculares suportam carregamento sem fios. O delay de áudio é de apenas 100ms e este dispositivo suporta a descodificação de áudio AAC e LHDC.

Entretanto e para complementar a informação do @DSP-Charles, o blogger @DigitalChatStation refere que este dispositivo vai chegar em Outubro. Eventualmente no dia 13.

Neste momento a gama Xiaomi Air é constituída por dois auriculares. Falo dos Air 2 SE e do Air 2s. São muito bons mas têm a particularidade de não suportarem o cancelamento de ruído. Assim era de esperar que esta nova versão também não suportasse. No entanto, a Xiaomi surpreendeu-nos e adicionou esta capacidade aos Xiaomi Mi Air 2 Pro.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Portáteis Apple MacBook M1 estão com problemas sérios no ecrã

Normalmente, quando falamos acerca de produtos Apple, estamos a falar de produtos caros, mas bem construídos, quase sempre baseados em materiais premium e duráveis....

Netflix está a desenvolver uma série sem ordem de visualização

A Netflix está cada vez mais confiante no mercado, e como tal, está também cada vez mais pronta a experimentar coisas novas! Até porque,...

Office 2021 vai ser lançado ao mesmo tempo que o Windows 11!

A Microsoft está a fazer um sucesso completamente absurdo com o seu Microsoft 365 e Office 365, dois serviços de subscrição que poderão muito...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!