Xiaomi Mi Air 2 Pro: os super-auriculares estão quase a chegar!

Depois da revelação da configuração dos Xiaomi Mi Air 2 Pro na semana passada, o blogger @DSP-Charles mostrou agora um grande número de imagens reais e um vídeo de demonstração hands-on. Entretanto e de acordo com as novas informações não é necessário um smartphone para a maioria das funções. Por exemplo, basta pressionar e ficar a carregar no botão de voltar para ativar o modo de redução de ruído.

Xiaomi Mi Air 2 Pro: os super-auriculares estão quase a chegar!

Este dispositivo vem com três modos de redução de ruído. Assim, temos os modos redução ativa de ruído + passiva, modo passivo de redução de ruído e modo de som ambiente. Os últimos dois são conhecidos por modo transparente e modo de redução de ruído.

Mi Air 2 Pro

Atenção que só é possível alternar entre modos quando estamos a usar os dois auriculares. No caso de estarmos a usar só um ele é alterado para o modo transparente.

Há alguns dias o mesmo blogger reportou que o sistema de cancelamento de ruído destes auriculares, pode ser comparado à qualidade dos AirPods Pro da Apple.

Mi Air 2 Pro

Entretanto pesam 6.5 gramas o que os torna muito confortáveis.

Quanto à autonomia suportam apenas 7 horas de autonomia quando a redução de ruído está desativada. Quando está ativa, dura apenas 5 horas. Para além disso, estes auriculares suportam carregamento sem fios. O delay de áudio é de apenas 100ms e este dispositivo suporta a descodificação de áudio AAC e LHDC.

Mi Air 2 Pro

Entretanto e para complementar a informação do @DSP-Charles, o blogger @DigitalChatStation refere que este dispositivo vai chegar em Outubro. Eventualmente no dia 13.

Mi Air 2 Pro

Neste momento a gama Xiaomi Air é constituída por dois auriculares. Falo dos Air 2 SE e do Air 2s. São muito bons mas têm a particularidade de não suportarem o cancelamento de ruído. Assim era de esperar que esta nova versão também não suportasse. No entanto, a Xiaomi surpreendeu-nos e adicionou esta capacidade aos Xiaomi Mi Air 2 Pro.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub