Mega-promoção Xiaomi Air 2: super-auriculares por 60 Euros!

Numa altura em que a grande maioria das fabricantes desistiu de incluir a clássica entrada para auscultadores nos seus smartphones, somos quase obrigados a ver que tipo de soluções sem fios temos no mercado. Pois bem, como seria de esperar, a grande maioria das soluções destas mesmas fabricantes são super caras! Por isso, nada melhor que olhar para a Xiaomi que é sem grandes dúvidas, a rainha dos wearables! Assim, eis que os Xiaomi Air 2 estão agora com um mega-preço!

Mega-promoção Xiaomi Air 2: super-auriculares por 60 Euros! Disponíveis para compra -> aqui. É necessário o cupão 3QLRXEOP.

Uma vez que são enviados de Espanha chegam em 2 dias e não há qualquer alfândega.

Em boa verdade, quando queremos falar de wearables qualidade/preço, temos de falar obrigatoriamente da Xiaomi. Onde podemos encontrar uma gigantesca gama de produtos, como as fitness bands, os smartwatches e claro, os fones sem fios.

Xiaomi Air 2:

Afinal de contas, como deve saber, a Apple fez imenso sucesso com os AirPods, e como é normal… A Xiaomi decidiu tirar alguma inspiração neste produto, para lançar os super ‘budget’ Redmi AirPods, e os mais apetrechados Xiaomi AirPods Pro.

Dito isto, com o sucesso destes produtos, a gigante Chinesa decidiu tomar o passo seguinte com os Xiaomi Air 2, que são no fundo os AirPods Pro 2.

Xiaomi Air 2? Quais são as grandes diferenças em relação à primeira geração?

Em termos de design, temos novamente um produto completamente branco, mas que agora deixa de ser in-ear, para ser ainda mais parecido aos super populares Apple AirPods.

Já em termos de funcionalidades e desempenho sonoro, parece que é aqui que a Xiaomi realmente se concentrou. Afinal de contas, não só retemos a capacidade ANC (Anulação de Ruído), como ainda damos as boas vindas a vários comandos de voz, bem como uma assistente Virtual para que não tenha de pegar no seu smartphone para nada.

Disponíveis para compra -> aqui. É necessário o cupão 3QLRXEOP.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário