Xiaomi Mi 7 surge com processador Snapdragon 845 e 6GB de RAM

A Xiaomi irá anunciar o seu novo topo de gama, Mi Mix 2S no dia 27 de Março, mas como é normal no mundo tecnológico, já estamos a olhar para o próximo produto de topo da marca que deverá ser lançado alguns meses depois, o Xiaomi Mi 7.

Algo que ganha agora mais força com o aparecimento de um novo dispositivo com o nome de código “Dipper” no Geekbench, com o mesmo processador do Mi Mix 2S, o topo da Qualcomm, Snapdragon 845, provavelmente este “Dipper” será o Xiaomi Mi 7.

A Xiaomi é conhecida pelo uso de nomes de constelações para os nomes de código da sua linha de smartphones Mi, por exemplo, o Mi 6, Mi 5S Plus, Mu 5s e o Mi 5 tiveram os nomes Sagit, Natrium, Capricorn e Gemini respectivamente.

Por isso o nome de código “Dipper” pode ser uma referência à constelação Big Dipper, uma forte indicação de que este aparelho é afinal o Mi 7.

 

Xiaomi Mi 7

Mas vamos falar das especificações, como podemos ver pela imagem, o Dipper dispõe de um processador Snapdragon 845 acompanhado por 6GB de memória RAM, o sistema operativo será o Android 8.0 Oreo.

No Benchmark propriamente dito, o “Dipper” conseguiu 2449 pontos no teste single-core, conseguindo chegar aos 8309 no teste multi-core, o que são resultados interessantes, até tendo em conta que a Xiaomi e a Qualcomm colaboraram para optimizar a performance do Snapdragon 845 nos smartphones da gigante Chinesa.

Provavelmente uma colaboração bem sucedida, com o Mi 7 pronto a oferecer uma performance bruta!

Isto em conjunto com o que já sabemos devido ao leak do firmware do Xiaomi Mi 7, o aparelho também deverá contar com um ecrã OLED de 6.01” fornecido pela Samsung (talvez com uma mono-celha(“Notch”) à lá Apple iPhone X), um sensor de impressão digital na traseira e ainda suporte para carregamento sem fios.

Este aparelho é esperado em Junho de 2018.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário