Xiaomi Mi 7 terá ecrã OLED com função Always-On


Por em

Um funcionário da Xiaomi confirmou recentemente ao site Android Headlines que a empresa não vai estrear o Xiaomi Mi 7 no Mobile World Congress (MWC) 2018. Lembramos que os rumores mais recentes dão conta da estreia para os meses de Abril ou Maio. No entanto e apesar de faltar algum tempo, novas informações não param de chegar à Internet.

Um ficheiro de firmware do Xiaomi Mi 7 a que o XDA Developers deitou a mão revelou que este equipamento será alimentado pelo chipset Snapdragon 845 e vai executar o sistema operativo Android 8.0 Oreo. Destaca-se também o suporte para o Project Treble da Google.

Mas as novidades não ficam por aqui. Os rumores anteriores davam conta que o Mi 7 iria chegar com um ecrã OLED de 6 polegadas fornecido pela Samsung. Esta informação parece, de facto, confirmar-se uma vez que o firmware refere a presença da funcionalidade Always-On, só possível em ecrãs OLED.

Outra informação contida no firmware dá conta que o novo Xiaomi Mi 7 terá uma configuração de câmara dupla como o antecessor.

A nova aposta da Xiaomi virá com todas as funcionalidades que os utilizadores gostam. Mais especificamente estará presente o bokeh em tempo real na aplicação da câmara, Estabilização digital de imagem (EIS), NFC e codecs de áudio Bluetooth aptX e aptX HD.

Segundo os ficheiros de firmware o  Mi 7 virá com uma bateria de 3,170mAh, que é um pouco menor do que a bateria de 3.350 mAh que alimenta o Mi 6. Mesmo que existam algumas referências de carregamento sem fios nas diferentes aplicações de sistema, ainda não se pode afirmar se esta funcionalidade estará presente ou não.

O que acha das caraterísticas deste equipamento?

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Android
Anterior

Ações da Samsung em queda devido ao Apple iPhone X

Novo Xperia surge no Geekbench com chipset Snapdragon 845

Seguinte