Xiaomi Mi MIX 2S e Mi 7 deverão integrar ecrã OLED da Samsung


Por em

Já são conhecidas muitas informações acerca do próximo smartphone Xiaomi Mi MIX 2S que deverá ser apresentado a 27 de março. Agora novos detalhes chegaram à Internet e dão conta que a Xiaomi encomendou painéis OLED de 6,01 polegadas à Samsung Display em dezembro. Este facto leva-nos a espectular que os smartphones Mi MIX 2S e Mi 7 podem apresentar um ecrã OLED de 6,01 polegadas.

As novas informações que apareceram no Weibo afirmam que a Xiaomi e a Samsung Display entraram em um acordo para a produção de 1,1 milhão de unidades no primeiro mês e 2,2 milhões de unidades no segundo mês. Por conseguinte, parece que este acordo assegurará o fornecimento constante de painéis OLED para os próximos smartphones da Xiaomi.

Lembramos que o Xiaomi Mi MIX 2 original veio com painel LCD IPS de 5,99 polegadas. Uma vez que o Mi MIX 2S deverá chegar como uma versão melhorada do telefone original, espera-se que ele continue a utilizar um ecrã IPS do mesmo tamanho, mas com um novo processador e uma nova configuração de câmara.

Esta não é a primeira vez que se fala da utilização de painéis da Samsung nos equipamentos da Xiaomi. Já há seis meses circulavam informações na Internet de que o Xiaomi Mi 7 seria equipado com um painel OLED fabricado pela Samsung. Para além disso, ficheiros de firmware que foram analisados recentemente revelaram que este equipamento virá com um painel OLED de modo a suportar o modo Always-On.

Já que falamos do Mi 7, importa salientar que este equipamento deverá utilizar uma monocelha com o iPhone X e vai integrar um chipset Snapdragon 845. A isto deverão juntar-se 6 ou 8GB de memória. A bateria deverá ser de 3.170 mAh e deverá suportar carregamento sem fios.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Android
Anterior

A ESRB vai começar a rotular jogos com micro-transações

O Huawei Y5/Y3(2018) vai ser o primeiro Android Go da marca

Seguinte