The Division 2 já espreita mas as novidades não param


Por em

A Ubisoft oficializou recentemente a sequela do The Division, sendo este o The Division 2. Em livestream a Dev team do Division, revelou o jogo e confirmou, que estará a ser desenvolvido pelos principais estúdios, incluindo a Massive Entertainment, Red Storm e Ubisoft Reflections. O jogo irá transferir o progresso ao nível das missões para o The Division 2, mas agora como tudo irá funcionar ainda não se sabe. Até à data apenas foram revelados estes detalhes sobre o jogo, com a Ubisoft a confirmar mais novidades na E3 2018.

Ainda assim, isto não significa que o trabalho no Division 1 está a parar. A Dev Team irá continuar a apoiar o jogo enquanto os jogadores esperam pelos próximos Updates:

  • Abril- Atualização 1.8.1, que inclui o patch da Xbox One X. Também serão apresentados dois modos lendários com o novo Evento Global: Blackout.
  • Maio- Novo Evento Global: Onslaught.
  • Junho- Atualização 1.8.2. Irão ser apresentado mais dois modos de missão lendários e o retorno do Evento Global: Outbreak. Este Update também marca o inicio da chegada do “Shields”, no qual as suas conquistas no jogo The Division vão valor recompensas especiais no Division 2.
  • Julho- Continuação do “Shields”, Evento Global: Assault.
  • Agosto- Continuação do “Shields”, Evento Global: Strike.
  • Setembro- Continuação do “Shields”, Evento Global: Ambush.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Jogos
Anterior

OPPO R15 vem com monocelha e 6 GB de RAM

Samsung Galaxy J8 Plus aparece no Geekbench com 3GB de RAM

Seguinte