Xiaomi Mi 10T Pro atinge 118 pontos nos testes do DxOMark!

O Xiaomi Mi 10T Pro 5G acaba de passar pelos testes de câmera do DxOMark que o classificou com um gama média competente. Dito isto, a classificação foi de 118 pontos. Lembro que esta empresa lançou o Xiaomi Mi 10T Pro 5G em setembro de 2020. Na parte traseira tem uma configuração de câmara tripla.

Xiaomi Mi 10T Pro atinge 118 pontos nos testes do DxOMark!

O sensor principal tem 108 megapíxeis. A ele junta-se outro ultra grande angular com 13. Por fim está uma câmara macro com cinco megapíxeis. No caso da fotografia, o Xiaomi Mi 10T Pro conquistou 121 pontos. No caso específico do Zoom foram 61 pontos e no dos vídeos são 110.

Mi 10T Pro DxOMark

Vamos começar pela fotografia. O DxOMark elogiou o dispositivo pela exposição precisa e faixa dinâmica em fotos externas e internas. O sensor principal também reteve cores agradáveis ​​em fotos externas e internas com a empresa a classificar o sistema de câmara bastante confiável. No entanto, a câmara sofreu um pouco em cenários de pouca luz, com uma faixa dinâmica limitada e “fantasmas” visíveis em fotos HDR. O DxOMark também falou de detalhes baixos e altos níveis de ruído em fotos ultra grande angular, especialmente à noite.

Mi 10T Pro DxOMark

No caso do vídeo, o Xiaomi Mi 10T Pro atinge elevados detalhes em gravações externas e internas. Além disso, a estabilização nos vídeos também foi considerada mais eficaz. No entanto, o dispositivo tinha artefactos visíveis em vídeos com pouca luz e inconsistências em cenas noturnas ao capturar um vídeo. No geral, a câmera principal teve um bom desempenho e garantiu vídeos e fotos de alta qualidade.

Olhando para a pontuação é algo que se adequa bem ao um gama média mas não podemos esperar milagres. Está mais ou menos na mesma linha do OnePlus 6T que já foi lançado há algum tempo. Seja como for pela relação qualidade/preço não deixa de ser uma boa compra.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também