Inicio Android Xiaomi Mi 10 vai receber nova tecnologia no próximo update!

Xiaomi Mi 10 vai receber nova tecnologia no próximo update!

O Xiaomi Mi 10 tem um segredo escondido. Aparentemente suporta a tecnologia MEMC, embora não tenha sido ativada pelo fabricante. No entanto, a situação deve ser corrigida com a chegada do próximo update ao Xiaomi Mi 10.

Xiaomi Mi 10 vai receber nova tecnologia no próximo update!

Lembro que o MEMC que traduzido significa algo como Compensação de Movimento é uma tecnologia de compensação dinâmica da qualidade de imagem que torna os conteúdos que vemos no smartphone ainda melhores.

A tecnologia utiliza algoritmos de hardware e software para estimar a trajetória de um objeto que se move rapidamente numa imagem. De certeza que já ouviu falar disto. É que a tecnologia MEMC é usada em muitas TVs modernas. O que muda é o nome. Umas chamam-lhe MotionFlow, TrueMotion, Auto Motion Plus, SMR e assim por diante.

Neste momento vários smartphones suportam esta tecnologia. Falo do Black Shark 3, Oppo Find X2 e OnePlus 8. Agora espera-se que os smartphones da Xiaomi Mi 10 se juntem a este grupo.

Xiaomi Mi 10 update

Isto estará também presente no Xiaomi Mi 10 Ultra que segundo as últimas informações terá um lançamento global em breve. E não vem sozinho!

O Diretor de Marketing Sénior e também representante Global da Xiaomi, clarificou nas redes sociais que apesar de ainda não existir um plano global de lançamento dos Xiaomi Mi 10 Ultra, Redmi K30 Ultra e da TV transparente, os fãs devem ficar atentos às próximas novidades.

Isto indica claramente que esta empresa apenas decidiu dividir os lançamentos entre China e Global, mas que os fará.

Lembro que o novo Xiaomi Mi 10 Ultra vem com uma bateria de 4500 mAh que suporta um carregamento de 120W. Isto é algo extraordinário. Traduzido em números significa que a bateria alcance os 100% de energia em apenas 23 minutos. Ou então 41% em apenas 5 minutos. O melhor de tudo é que como tinhamos mostrado no unboxing o carregador de 120W está incluído. No entanto, há mais informações neste campo. É que este smartphone também vem com carregamento sem fios de 50 W. Ou seja, temos o equipamento totalmente carregado em 50W. Para além disso, está também presente o carregamento inverso de 10W. Pode ler mais sobre isto aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Alerta Play Store: apague estas 16 apps ou vão tirar-lhe dinheiro!

As ameaças não largam a Google Play Store e esta é realmente séria. Isto porque o Joker continua a fazer vítimas e a infiltrar-se...

Redmi Smart TV A32: Smart TV avançada por apenas 117 Euros!

A Redmi confirmou oficialmente o lançamento de uma nova smart TV da gama A. O novo televisor chega depois da existência de dois modelos....

Atenção! Need for Speed Hot Pursuit vai voltar com um Remaster!

Se por acaso se considera um daqueles fãs incondicionais de Need For Speed e não perde um jogo desde... Bem... Sempre! Então certamente se...

Rockstar anuncia novidades de GTA VI e Red Dead Redemption 2!

Os fãs da Rockstar esperam diariamente que sejam finalmente anunciadas novidades. Afinal de contas, é um bocadinho complicado de digerir o facto de já...

A ASUS foi distinguida como a melhor marca de portáteis de 2020

A ASUS acaba de ser reconhecida como a melhor marca de portáteis do mundo em 2020, pela prestigiada revista online Laptop Mag, tendo conquistado...