Xiaomi Mi 10 Lite 5G recebe tecnologia arrasadora na câmara

A Xiaomi já anunciou que o Xiaomi Mi 10 Lite 5G será lançado, na China, no dia 27 de Abril. É por isso que aqui e ali têm sido lançados alguns teasers. Uns são menos impressionantes. No entanto, outros, conseguem-nos chamar definitivamente à atenção. É o caso da novidade que chegou hoje à Internet. É que esta manhã, a Xiaomi revelou que o Xiaomi Mi 10 Lite 5G vem com uma tecnologia que permite a criação de vídeos com qualidade profissional. Até temos direito a efeitos especiais surpreendentes! Tudo isto se deve a um algoritmo especial que foi desenvolvido pelo próprio laboratório de inteligência artificial da Xiaomi. Para além disso há mais algumas novidades interessantes que vão chegar a esta câmara.

Xiaomi Mi 10 Lite 5G recebe tecnologia arrasadora na câmara

Assim teremos sensores para zoom, fotografia de retrato, grande angular e macros. Para além disto as novas câmaras vão também permitir capturar fotografias com diversos modos para tornarem a imagem mais interessante e efeitos especiais aplicados ao filmes.

O Mi 10 Lite 5G vem com um sensor periscópico que permite à câmara atingir uma capacidade de zoom de 50X. Esta característica também está disponível no Xiaomi Mi 10. Entretanto a versão europeia deste equipamento não suporta uma câmara periscópica. Entretanto uma designação que também está junto à câmara revela que há melhorias relacionadas com a inteligência artificial.

Xiaomi Mi 10 Lite 5G

O Xiaomi Mi 10 Lite 5G vem com um ecrã AMOLED de 6.57 polegadas e com um sensor de impressões digitais integrado no ecrã. Entretanto, no interior, encontramos também um chipset MediaTek Dimensity 1000. No campo do vídeo e fotografia na parte traseira temos um sensor principal de 48 megapixéis. Temos também um ultra-angular de 8, uma lente macro de 5 e por fim um sensor de profundidade com 2 megapixéis. No caso das selfies contamos com uma câmara de 16 megapixéis na parte frontal.

Na Europa este equipamento custa 349 Euros. Na China não se sabe o preço mas será mais barato, apesar das novidades na câmara. Entretanto, estará disponível em quatro variantes. Falo, em concreto de, 6GB + 64GB, 6GB + 128GB, 8GB + 128GB, and 8GB + 256GB.

Entretanto e já que falamos da Xiaomi saiba que já há data oficial para o lançamento da série Redmi Note 9 na Europa!

O evento está agendado para o próximo dia 30 de abril, às 12h, via streaming. Os seguidores poderão acompanhar todos os pormenores nos canais digitais oficiais da marca.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!