Xiaomi BlackShark: o smartphone para jogadores que vai arrasar!


Por em

A Xiaomi anda atenta ao mercado e poucas áreas de negócio passam despercebidas a este fabricante. Agora chegou a vez da Xiaomi seguir os passos da Razer e concentrar-se no lançamento de um smartphone para jogos muito potente. O dispositivo que terá o nome de código Xiaomi BlackShark e que apareceu recentemente no AnTuTu, chegou agora à plataforma de testes Geekbench que revela mais pormenores.

Segundo o Geekbench, o Blackshark SKR-A0 executa o sistema operativo Android 8.0 Oreo e é alimentado pelo chipset Snapdragon 845. A isto juntam-se 8 GB of RAM. Nos testes single-core e multi-core este equipamento obteve 2452 e 8452, respetivamente.

Xiaomi BlackShark

Outras caraterísticas dão conta de um ecrã Full HD+ com a proporção de 18:9 e resolução de 2160×1080 pixéis.

Um dos aspetos que vai certamente agradar aos jogadores é uma caraterística que também está presente no equipamento da Razer. É que o Xiaomi BlackShark também vai suportar uma taxa de atualização de 120Hz. A estes aspetos deverá juntar-se uma bateria de grandes dimensões.

No que diz respeito à capacidade de armazenamento e apesar de aparecer listado com 32GB, deverão existir versões com 64, 128 e 26GB de espaço.

Importa salientar que este será de facto um equipamento impressionante. Lembramos que os testes no AnTuTu já lhe tinham atribuído uma pontuação de 270,680, o que é realmente impressionante.

De momento não são conhecidos mais pormenores.

Leia também

XIAOMI MI MIX 2S VAI FILMAR EM CÂMARA LENTA A 1080P

XIAOMI REDMI NOTE 5 PRO A CAMINHO DA EUROPA POR 230 EUROS!

XIAOMI MI MIX 2S PODE INTEGRAR TECNOLOGIA DE CÂMARA DO GALAXY S8

XIAOMI MI 7 SURGE COM PROCESSADOR SNAPDRAGON 845 E 6GB DE RAM

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.