Xiaomi Mi MIX 2S vai filmar em câmara lenta a 1080p

A Internet tem sido brindada com muitas informações acerca das especificações e funcionalidades do próximo Xiaomi Mi MIX 2S. Agora eis que novas revelações chegam através dos ficheiros de firmware a que a equipa do XDA Developers deitou a mão.

O modo retrato tornou-se numa das funções mais interessantes nos equipamentos com câmaras duplas na parte traseira.  O ficheiro APK da aplicação MIUI Camera confirma que o Mi MIX 2S estará realmente equipado com o modo retrato e comprova a presença de um sistema de câmara dupla.

A tecnologia de redução de ruído multi-frame (MFNR) também está presente e permite à câmara capturar várias fotos numa sucessão rápida para à posteriori as sobrepor para eliminar o máximo de ruído. O XDA Developers afirma que esta funcionalidade pode estar disponível como na versão mais recente da app de câmara da MIUI. As imagens abaixo revelam essas informações e também a presença da inteligência artificial. Deste modo, conclui-se que as câmaras traseiras duplas do Mi MIX 2S serão capazes de detectar vários tipos de cenas e ajustar as configurações para conseguirem capturar imagens com a melhor qualidade.

O Mi MIX 2 vai ter a capacidade de capturar vídeos em câmara lenta a 1080p, o que é sem dúvida outra das caraterísticas muito interessantes deste equipamento.

A APK do MIUI Camera revela também que o Mi MIX 2S vai ter a hipótese codificar vídeos em HEVC.

Gosta da Xiaomi? Leia também

XIAOMI REDMI NOTE 5 PRO A CAMINHO DA EUROPA POR 230 EUROS!

XIAOMI MI MIX 2S PODE INTEGRAR TECNOLOGIA DE CÂMARA DO GALAXY S8

XIAOMI MI 7 SURGE COM PROCESSADOR SNAPDRAGON 845 E 6GB DE RAM

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário