Xiaomi Redmi Note 5 Pro a caminho da Europa por 230 Euros!


A Xiaomi lançou o Redmi Note 5 e o Redmi Note 5 Pro na Índia como sucessores do Redmi Note 4 / 4X, embora este equipamento esteja disponível na China e noutros países como o Redmi 5 Plus.

Xiaomi Redmi Note 5 Pro

Agora eis que segundo o leakster Roland Quandt (@rquandt), o Redmi Note 5 Pro está a caminho da Europa e vai chegar em duas versões, nomeadamente, 32 e 64GB. Os preços também já são conhecidos e serão de 230 e 270 Euros respectivamente.

Lembramos que até agora o Redmi Note 5 Pro só estava disponível em configurações de 4 GB de RAM + 64 GB e 6 GB de RAM + 64 GB, de modo que o modelo de 32 GB é uma nova variante.

O Redmi Note 5 Pro possui um ecrã de 5.99 polegadas com resolução de 1080 x 2160 pixeis. É alimentado por um processador Snapdragon 636, tem duas câmeras traseiras com sensores de 12MP + 5MP e uma câmara para selfies de 20MP. Possui também uma bateria de 4000mAh, Bluetooth 5.0 e sensor de infravermelhos.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

WhatsApp vai começar a devolver dinheiro aos utilizadores!

Já passou algum tempo desde que o WhatsApp passou a disponibilizar o serviço de pagamentos, apesar de ainda não estar cá. De facto, o...

iPhone 13 é igual ao 12 (e ao 11, e ao Xs, etc…). Porquê?

Verdade seja dita, desde o lançamento do iPhone X em 2017, que o design deste aparelho passou apenas por evoluções iterativas, com a revolução...

Jogos Plus de Outubro revelados mais cedo? São estes os títulos!

Tendo em conta que o mais se tem falado durante os últimos tempos são de facto rumores, então há mais um muito forte a...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!