God of War – Um novo Kratos e uma nova aventura!

De Santa Monica Studio e do director criativo Corly Barlog vem um novo início para God of War.

God of War estará apenas disponível na PlayStation.

Vivendo agora fora das sombras dos deuses, Kratos deve-se preparar para terras desconhecidas, ameaças inesperadas e a uma segunda hipótese de ser pai. Juntamente com o seu filho Atreus, os dois irão ter uma aventura ao estilo nórdico, para realizarem uma missão profundamente pessoal.

Um novo começo audaz.

A sua vingança aos deuses do Olimpo já está colocada no passado. Agora Kratos, vive como um homem no reino dos deuses e monstros nórdicos. É contudo neste mundo áspero e implacável que ele deve lutar para sobreviver… e ensinar o seu filho a fazer o mesmo. God of War surge novamente com uma narrativa poderosa e um estilo de combate surpreendente que nos irá tirar o fôlego.

Uma segunda hipótese!

Kratos é pai novamente pai. Como mentor e protetor de Atreus, um filho determinado a ganhar o seu respeito, Kratos é forçado a lidar e a controlar a sua raiva.

Um mundo escuro

Do mármore e das colunas do Olimpo ás florestas arenosas, montanha e cavernas de sabedoria nórdicas dos Pré-Vikings. Este é um reino distante e novo com o seu próprio panteão de criaturas, monstros e deuses. Com uma ênfase adicional na descoberta e exploração, o mundo vai levar os jogadores a explorarem cada centímetro do mapa de God of War, a maior da franquia até ao momento.

O combate físico!

Com uma câmara posicionada no ombro de Kratos, o jogador terá uma relação mais próxima com o combate. Em God of War também terá um panteão de criaturas nórdicas que Kratos terá de enfrentar de forma corajosa.

O jogo estará disponível dia 20 de Abril. Veja aqui o trailer.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário