Xiaomi vai apresentar algo surpreendente e que nunca foi visto!

A Xiaomi tem levado a velocidade de carregamento dos smartphones para níveis nunca vistos. De facto, detém o record atual para a tecnologia de carregamento sem fios mais rápida e é um dos poucos fabricantes com um dispositivo que suporta os 120W. Isto com fios claro. Agora está preparada para bater um novo recorde e a Xiaomi vai apresentar a tecnologia HyperCharge.

Xiaomi vai apresentar algo surpreendente e que nunca foi visto!

O gigante da tecnologia partilhou um post nas redes sociais onde refere que vai mostrar algo nunca visto graças à tecnologia HyperCharge. Não sabemos se a nova tecnologia será com ou sem fios, mas acreditamos que se trate da primeira.

Xiaomi apresentar

Entretanto no início deste ano, houve relatos que a Xiaomi estava a preparar um smartphone com suporte para 200W. Isto para ser lançado na segunda metade do ano. No entanto, mais tarde, ficámos a saber que isto seria o somatório entre carregamento com fios, sem fios e inverso. Assim o novo valor pode ser, sem dúvida, uma soma.

Por exemplo, o Xiaomi Mi 11 Ultra que é o dispositivo mais popular suporte carregamento com fios de 67W. Do mesmo modo, suporta também carregamento sem fios de 67W. Já o carregamento inverso é de 10W. Ora tudo junto isto faz 144W.

mi 11 ultra

Para termos 200W, podemos continuar a ter o carregamento inverso a 10W. No entanto, podemos ter carregamento com fios de 120W, carregamento sem fios de 70W. Seria sem dúvida fantástico em termos de velocidade. No entanto seria um grande salto. Mas ele até pode ser maior e o segredo estar no carregamento sem fios. É que já foi testada uma tecnologia que permite atingir os 80W.

Resta agora esperarmos para ficarmos a saber o que a Xiaomi tem na manga. Uma coisa tenho a certeza. Será algo em grande. É que esta gigante chinesa está a apostar tudo a nível global e nem Portugal escapa.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Netflix perdeu contra a HBO! Primeira vez em muito tempo…

Foi um ano em cheio para as plataformas de Streaming. Sobretudo porque os cinemas se encontraram fechados durante muito tempo, devido claro está, à...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!