Portátil com ecrã de 144Hz por 700 Euros só pode ser da Xiaomi

Ainda ontem falávamos de tudo o que o novo portátil para jogadores da Xiaomi, ou melhor, da Redmi iria oferecer e eis que hoje já foi oficializado, como se esperava. O Redmi G tem tudo aquilo que podemos esperar deste tipo de equipamentos por um preço que acaba por ser simpático, olhando para as especificações que tem. Mas vamos então olhar para todas as novidades que este portátil da Xiaomi com ecrã de 144Hz tem para oferecer.

Portátil com ecrã de 144Hz por 700 Euros só pode ser da Xiaomi

Logo à partida temos vários elementos estéticos comuns neste tipo de equipamentos. São exemplo disso, as extremidades mais aguçadas e diversos pontos de ventilação. A isto junta-se claro uma lista sólida de especificações.

Para começar temos um ecrã FHD de 144Hz com uma cobertura sRGB de 100%. Ou seja, fidelização de cor não vai faltar. Entretanto, está também presente um processador Intel Core i7-10750H, 16GB de memória e uma SSD de 512GB. No campo das placas gráficas podemos esperar uma GTX1650 ou GTX1650TI.

Xiaomi 144Hz

No caso da autonomia não é nada do outro mundo, mas com estas especificações também dificilmente seria. Assim, temos uma bateria de 55-watt que dá para aproximadamente 5.5 horas a vermos vídeos em 1080p ou seis horas a navegar. No entanto, esta autonomia é pouco importante porque ninguém compra um destes equipamentos pela excelente capacidade de bateria.

Em termos de conetividade podemos esperar duas portas USB 3.2, uma porta USB 2.0, um slot USB-C, saída mini-display port 1.4, HDMI 2.0, Ethernet e ligação para auscultadores de 3.5mm.

Outras características dão conta de uma webcam de 1MP, suporte da DTS:X Ultra, Wi-Fi e Bluetooth 5.1.

Vamos então aos preços. Para já este equipamento ainda só está disponível na China. Quem o quiser comprar terá de gastar 760 Euros para a versão que vem com um processador Intel Core i5-10200H e placa gráfica GTX1650. Já a versão média, digamos assim, custa 907 e vem com um processador Core i5-10300H CPU e gráfica GeForce GTX1650TI. Para terminar temos a opção de topo por 1000 Euros. Tem um processador Core i7 e gráfica GTX1650TI.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!