Xiaomi 10T/Pro: leak revela que os preços estavam errados!

A gama Xiaomi Mi 9T foi lançada no ano passado e como sabe ganhou muita popularidade no mercado global pelas especificações que oferece. Na altura, o Mi 9T foi a resposta da Xiaomi aos dispositivos OnePlus. No entanto, a gama 9T já está ultrapassada. E, finalmente, muitos leaks e rumores acerca da gama Xiaomi 10T estão a surgir na internet e falam de todos os preços!

Xiaomi 10T/Pro: leak revela que os preços estavam errados!

Agora temos uma visão mais detalhada do preço da gama 10T. E sim, o novo leak vai contra os rumores de preço do 10T Pro de 699 euros. Por exemplo, o preço do Mi 9T Pro situava-se nos 320 euros. E, portanto, como deve imaginar, os fãs ficaram dececionados com o preço que chegou à Internet. Agora chegam as boas notícias. Um novo leak que chega da Alemanha afirma que o Mi 10T será mais barato do que os preços anteriormente anunciados.

Xiaomi 10T preços

De acordo com o leak, a versão standard do Mi 10T terá um preço de 499 Euros. Já a versão Pro vai custar 599 Euros. Isto é 100 euros a menos do que o preço revelado anteriormente. No entanto, o preço ainda não é tão agressivo quanto o da gama Mi 9T. Mas isto não é de estanhar. É que o Mi 10T vem com várias funcionalidades e portanto o custo será maior.

Os leaks afirmam que o Xiaomi Mi 10T Pro conta com um chipset Snapdragon 865, o que significa que será um smartphone habilitado para 5G. Além disso, há grandes hipóteses de suportar uma taxa de atualização de 144Hz. E a gama Mi 10T trará uma melhor configuração de câmara. A versão Pro aposta num sensor principal de 108 megapixéis. Isto significa que a gama Mi 10T não está para brincadeiras.

Xiaomi 10T preços

Se o leak acima se confirmar a aposta da OnePlus terá uma forte concorrência. Isto embora o OnePlus 8T também vá ser um peso-pesado.

Espera-se também uma versão mais barata do Mi 10T. Vai-se chamar Xiaomi Mi 10T Lite e terá um preço à volta dos 329 Euros.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também