Xbox Scarlett poderá ser bem mais avançada do que a PlayStation 5

PS5 vs Xbox

Tanto a Playstation 5 como a Xbox Scarlett são consolas que ainda nem saíram, mas já nos proporcionam debates muito interessantes. Afinal de contas, segundo as mais recentes informações, há quem afirme que a Xbox Scarlett é mais avançada do que a PS5.

Contudo… O fato da Xbox Scarlett ser mais avançada não significa que seja necessariamente mais poderosa!

É importante relembrar que o que é dito acerca destas novas consolas da nova geração, não passam de simples rumores. Uma vez que nada foi confirmado ainda por parte das duas empresas. Bem… à exceção da Sony, que já confirmou alguns detalhes.



Mas poderá este boato ser de alguma forma verdadeiro?

Em boa verdade, nada é impossível neste mundo da tecnologia. E quem acompanha esta rivalidade entre Microsoft e Sony, já há algum tempo percebe bem do que falamos.

Além disso, depois do fiasco da Xbox One, a Microsoft vai ter de apostar a sério, tanto nas potencialidades da consola, como no seu preço… Se quer voltar à ribalta. Afinal de contas, na Xbox One, a Microsoft cometeu o erro de utilizar um hardware um pouco a baixo daquela que a Sony usou na sua PS4.



Mas afinal de contas o que podemos esperar desta nova Xbox Scarlett?

Com esta Xbox de nova geração, apenas sabemos que a Microsoft planeia fazer um autêntico ‘all-in’, garantindo que será bem mais potente do que a anterior Xbox One.

Mas tudo isto será discutido na E3 de 2019, e será explicado ainda mais ao detalhe ,provavelmente só em 2020.

Poderemos contar ainda com um SoC baseado num CPU AMD Ryzen 7nm e ainda um GPU NAVI da AMD.

No que toca aos jogos que serão os primeiros a poderem ser jogados na Xbox, serão Forza Horizon 8, Halo Infinite, Gears 5 e ainda o novo jogo Fable.

Quais são as principais diferenças entre a nova Xbox Scarlett e as anteriores versões?

As duas principais diferenças entre a nova Xbox Scarlett e as versões anteriores são o facto de a Scarlett ter a capacidade de transferir dados de versões anteriores e ainda ter Ray Tracing. Estas novidades poderão ser uma mais valia para a Microsoft. Uma vez que muitos fãs e não só já se encontram ansiosos pelas pré encomendas.

Ademais o que pensa de tudo isto? Comente connosco nos comentários em baixo.

Fonte

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!