Inicio Jogos Xbox Scarlett poderá ser bem mais avançada do que a PlayStation 5

Xbox Scarlett poderá ser bem mais avançada do que a PlayStation 5

Tanto a Playstation 5 como a Xbox Scarlett são consolas que ainda nem saíram, mas já nos proporcionam debates muito interessantes. Afinal de contas, segundo as mais recentes informações, há quem afirme que a Xbox Scarlett é mais avançada do que a PS5.

Contudo… O fato da Xbox Scarlett ser mais avançada não significa que seja necessariamente mais poderosa!

É importante relembrar que o que é dito acerca destas novas consolas da nova geração, não passam de simples rumores. Uma vez que nada foi confirmado ainda por parte das duas empresas. Bem… à exceção da Sony, que já confirmou alguns detalhes.

Scarlett



Mas poderá este boato ser de alguma forma verdadeiro?

Em boa verdade, nada é impossível neste mundo da tecnologia. E quem acompanha esta rivalidade entre Microsoft e Sony, já há algum tempo percebe bem do que falamos.

Além disso, depois do fiasco da Xbox One, a Microsoft vai ter de apostar a sério, tanto nas potencialidades da consola, como no seu preço… Se quer voltar à ribalta. Afinal de contas, na Xbox One, a Microsoft cometeu o erro de utilizar um hardware um pouco a baixo daquela que a Sony usou na sua PS4.



Mas afinal de contas o que podemos esperar desta nova Xbox Scarlett?

Com esta Xbox de nova geração, apenas sabemos que a Microsoft planeia fazer um autêntico ‘all-in’, garantindo que será bem mais potente do que a anterior Xbox One.

Mas tudo isto será discutido na E3 de 2019, e será explicado ainda mais ao detalhe ,provavelmente só em 2020.

Poderemos contar ainda com um SoC baseado num CPU AMD Ryzen 7nm e ainda um GPU NAVI da AMD.

No que toca aos jogos que serão os primeiros a poderem ser jogados na Xbox, serão Forza Horizon 8, Halo Infinite, Gears 5 e ainda o novo jogo Fable.

Scarlett

Quais são as principais diferenças entre a nova Xbox Scarlett e as anteriores versões?

As duas principais diferenças entre a nova Xbox Scarlett e as versões anteriores são o facto de a Scarlett ter a capacidade de transferir dados de versões anteriores e ainda ter Ray Tracing. Estas novidades poderão ser uma mais valia para a Microsoft. Uma vez que muitos fãs e não só já se encontram ansiosos pelas pré encomendas.

Ademais o que pensa de tudo isto? Comente connosco nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

O iPhone 12 Pro é capaz de ‘adivinhar’ a altura de qualquer pessoa!

É completamente normal ficar a saber que a nova versão de um smartphone popular traz funcionalidades novas e por vezes até estranhas. Mas ficar...

Windows 10: novo update vai corrigir as duas últimas atualizações!

A Microsoft está a testar um novo update que vai resolver diversos bugs na atualização de Outubro de 2020 (20H2) e também na de...

É desta que o Microsoft Edge bate de vez o Google Chrome!

Nem sempre foi assim mas atualmente podemos dizer que o browser é das aplicações mais importantes no Windows. Neste campo há três grandes destaques....

Galaxy Z Fold 3: uma nova S Pen e uma grande novidade no vidro

Já referimos na Leak que a Samsung deve fazer ajustes aos painéis dos smartphones dobráveis. Tudo com o objetivo de que eles suportem a...

Google Maps tem uma novidade para quem anda de bicicleta

O Google Maps merece a confiança de milhões de utilizadores. De facto, ajuda muito nas questões de navegação e está mais completo do que...