O chefe executivo da Weltenbauer, ‘Rene Nold’ discutiu alguns elementos que podem potencialmente ser introduzidos nas consolas de nova geração PS5 e Xbox Scarlett!

Pois bem, estas novas consolas deverão introduzir um novo sistema de integração VR bem como uma grande melhoria na performance e muito mais memória! Em suma, a comunidade Gaming está à espera de um grande salto evolutivo com a PS5 e Xbox Scarlett!

No entanto, existem opiniões bastante diferentes no caminho a seguir… Enquanto alguns jogadores acham que o caminho é o suporte à resolução 4K a 60fps, outros têm outras prioridades.

Rene Nold disse aquilo que gostava de ver na nova Xbox e nova Playstation, dizendo:

“Mais performance, mais memória e tempos de carregamento mais rápidos! Além disso,Talvez haja mesmo algo que possa ser usado ou adaptado especialmente bem para jogos de simulação, que são muitas vezes extremamente complexos quando se trata de controles de veículos. Eu também espero que a VR esteja a bordo. A RV é uma coisa empolgante, com certeza – também para o gênero de jogos de simulação. Estamos curiosos para ver o que vai acontecer!

Em suma, Nold clarificou que aquilo que espera das novas consolas, é novas tecnologias que melhorem a simulação! Com um grande foco no VR.

Fonte


Playstation 5 já apareceu à venda por 1000$ no Médio Oriente!

Playstation 5 PS5 Xbox Scarlett

Na E3 foram apresentados vários jogos de relevo que provavelmente estão a ser desenvolvidos para a Playstation 5! Dentro dos quais se incluem o ‘Elder Scrolls 6’, ‘Cyberpunk 2077’ e ‘Starfield’.

Mas onde é que está a Sony Playstation 5? Pois bem, acabou de ser listada no Médio Oriente por cerca de 1000$!

Mas antes que vá buscar a sua carteira, tenha calma! A página e todos os detalhas são apenas ‘placeholders’!

Contudo, tendo em conta que a consola foi listada num dos retalhistas mais reputados do país, a ‘Homeshopping‘, é bem provável que tenham ouvido algo diretamente da Sony, para começarem a preparar qualquer tipo de pré-venda.

Leia mais aqui!

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.