Na E3 foram apresentados vários jogos de relevo que provavelmente estão a ser desenvolvidos para a Playstation 5! Dentro dos quais se incluem o ‘Elder Scrolls 6’, ‘Cyberpunk 2077’ e ‘Starfield’.

Mas onde é que está a Sony Playstation 5? Pois bem, acabou de ser listada no Médio Oriente por cerca de 1000$!

Mas antes que vá buscar a sua carteira, tenha calma! A página e todos os detalhas são apenas ‘placeholders’!

Contudo, tendo em conta que a consola foi listada num dos retalhistas mais reputados do país, a ‘Homeshopping‘, é bem provável que tenham ouvido algo diretamente da Sony, para começarem a preparar qualquer tipo de pré-venda.

Playstation 5

Até porque no Médio Oriente, o NDA é coisa ‘chique’ que não é para cumprir! Por isso nada os vai impedir de partilhar alguns detalhes da consola antes do tempo.

Em suma, esta página indica que a consola pode ser revelada a qualquer momento, provavelmente em preparação para o evento ‘Playstation Experience’?

Afinal de contas, as novas consolas são anunciadas um ano antes do seu lançamento, por isso a Sony pode lançar agora alguns ‘teasers’ para mais tarde mostrar algo na E3 2019.

No entanto, não espera qualquer lançamento antes de 2020!

Claro que tudo o que mencionamos aqui é pura especulação baseada na página do retalhista. Se quiser dados mais concretos acerca da nova geração Playstation, fique a saber que a TSMC já começou a produção em massa de chips 7nm que aparentemente vão ser usados na PS5.

Além disso, a nova arquitectura gráfica AMD Navi foi criada de raiz para a nova consola da Sony!

O acordo foi feito entre as duas empresas enquanto ‘Raja Koduri’ ainda era o líder da Radeon Tech. Este acordo fez com que a empresa tenha dado prioridade à Navi em vez da Vega, o que acabou por correr mal no mercado de PC Gaming.

Via

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.